Alison Vicente e Edson Conterrâneo se enfrentam no Saikyo

0

Evento será produzido pela lenda do esporte, Rudimar Fedrigo

Por: Assessoria de imprensa

Não é de hoje que a categoria que mais leva o público ao delírio é a de peso pesado. E no Saikyo certamente não será diferente no encontro entre Alison Vicente e Edson França. O combate de 120 Kg vai tremer o ringue no Ginásio do Tarumã no dia 11 de agosto, luta que antecede o final do Grand Prix de Kickboxing até 58 Kg que vai levar o vencedor para o Japão.

Alisson Vicente é natural de Curitiba e representa a Chute Boxe, equipe que dispensa apresentação por ser um das maiores equipes de MMA do planeta. Aos 31 anos, Alison possui 21 vitórias e 15 derrotas na carreira e vem embalado com três vitórias seguidas.

Seu adversário é Edson “Conterrâneo”, que aos 42 anos, natural de São Paulo, possui 20 vitórias e oito derrotas em seu cartel, vem de duas vitórias na sequência e traz um fato curioso: Já derrotou outros pesos-pesados da Chute Boxe, como Edicarlos “Monstro” e Alex “Coruja”.

O Trash Talk com certeza vai rolar durante as semanas que antecedem o evento que tem a produção de Rudimar Fedrigo.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook