Amanda Ribas fala sobre superluta contra Kalindra Faria no ADCC Brasil

0

Embate entre duas atletas do UFC promete ser um verdadeiro show

Por: Bill Santos

O Brasil é reconhecidamente o país da arte suave, tendo isso em vista é notório que os maiores nomes da luta agarrada sejam tupiniquins. A edição do ADCC que será realizada em fortaleza trará duas grandes feras das artes marciais mistas para um duelo, desta vez nos tatames.

Kalindra Faria atleta do UFC e ex-campeã do Titan FC enfrentará Amanda Ribas também lutadora do Ultimate e tida como uma das maiores revelações do cenário nacional, falamos com exclusividade com a Amanda Ribas sobre seu duelo contra uma atleta com um cartel tão vasto no MMA, em nosso bate papo, Ribas se mostrou animada em estar em atividade e garantiu não ver a hora de subir no cage do maior evento de MMA do mundo, confiram:

Amanda, como você vê o duelo contra a ex-campeã do Titan, Kalindra Faria? Mesmo se tratando de uma luta de solo, a experiência no MMA conta a favor da atleta?

Eu tenho certeza que vai ser uma luta com muita emoção ao público porque eu gosto disso e gosto de buscar a vitória sem deixar para os árbitros decidirem. A Kalindra é uma atleta muito experiente e sei que tambem vai estar muito preparada.

Como vão seus treinos e a rotina antes de estrear no UFC?

Eu treino como se já tivesse luta marcada no UFC para estar pronta a qualquer momento que eles precisarem.

Pretende seguir no BJJ mesmo quando voltar ao MMA?

Sim!! É meu esporte de origem e acho muito importante não esquecer suas raízes!!

Como lida com a ansiedade antes de um evento?

Pra mim é como ir pra divertir, é o meu trabalho competir e é o que eu amo fazer. Sempre que me disponho a ir à um campeonato estou no meu melhor, pra mim o mais difícil são nos treinos na competição é o dia da festa haha de ser feliz e fazer o que gosta.

Nas artes marciais mistas a jovem de 24 anos tem um cartel de 6 vitórias e apenas uma derrota, derrota essa para uma atual UFC. O futuro dessa jovem guerreira é brilhante e um duelo contra uma atleta experiente só promete ainda mais para a torcida que estará presente no evento.

O ADCC BRASIL Fortaleza vai rolar nos dias 1 e 2 de setembro no Centro de formação olímpica. Não percam!!

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook