Vídeo: Amanda Nunes vence Cris Cyborg em menos de um minuto no UFC 232

0

Primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC, Amanda não precisou de muito tempo para vencer

Por: Bill Santos

O destino tende a ser imprevisível, essa é uma lição que os fãs de MMA vivem aprendendo…

O co main event do UFC 232 foi exatamente isso, afinal a campeã das casas de apostas não refletiu seu favoritismo no cage e sucumbiu perante uma das maiores atletas da atualidade.

Amanda “Leoa” Nunes fez o que nenhuma atleta faz desde 2005, venceu Cris Cyborg em uma luta, o feito embora inédito trás outro motivador gigantesco.

View this post on Instagram

🦁

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes (@amanda_leoa) on

Foi o primeiro nocaute da história de Cyborg, sua primeira derrota frente a já aposentada Erica Paes foi por meio de uma finalização, a luta que durou apenas 51 segundos já pode ser considerada uma das mais impactantes de todo o cenário do MMA feminino mundial.

Não viu o nocaute? Confira o vídeo abaixo

 

Ainda no octógono, Nunes falou que já esperava a vitória do combate desta forma e aproveitou para fazer um pedido ao CEO do UFC:

“Eu esperava (que a luta terminasse desse jeito). Sou a primeira mulher a ser campeã de duas categorias do UFC. Eu falei a vocês, eu sou a maior. Dana, quero ir para o Hall da Fama”

Agora em posse de dois cinturões (peso pena e peso galo) Amanda é mais do que bem recebida no panteão dos grandes nomes da história do MMA, suas vitórias contra Ronda Rousey e agora contra Cris Cyborg fazem dela um ícone do esporte, nos resta agora esperar um novo duelo entre as duas ou fazer o seguinte questionamento.

Quem pode para a Leoa?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply