Preste a voltar, Amanda Ribas sobre 2019 e expectativas

0

Mineira tem contrato com o Ultimate e deve lutar em breve na organização

Por: Bill Santos

Amanda Ribas é uma das apostas da organização, bonita, simpática e com um ótimo jogo de chão a mineira trilhou um bom caminho e a espera deve ser recompensada com um bom combate.

Amanda Ribas

Amanda Ribas

A suspensão que impedia Amanda de lutar no Ultimate está próxima de chegar ao fim e isso permitirá que a guerreira faça a estreia com o pé direito!

Para quem acha que Amanda está parada enquanto a luta não é marcada, engana-se! A atleta vem treinando como se fosse lutar amanhã:

Tenho mantido um ritmo de treinamento constante, competindo em outras modalidades também. Nos treinos faço sparrings simulando como se já tivesse luta marcada.

Como todo bom atleta, Amanda não perde um evento do UFC, sempre assistindo e analisando o jogo das possíveis adversárias, na hora de escolher a sua referência no esporte, a campeã do Ultimate é a escolhida:

Sou uma grande fã da Amanda Nunes!!

Amanda Ribas

Amanda Ribas

O Ultimate tem previsto alguns eventos no Brasil, questionamos Amanda sobre a chance de lutar no Brasil e para nossa surpresa não é apenas em solo tupiniquim que Ribas gostaria de estrear:

Com o apoio da torcida seria ótimo (lutar no Brasil) mas também tenho o sonho de lutar no Japão, acho a cultura de lá demais!

Obstinada, Amanda não viu a ausência como um impeditivo para crescer, a mente da lutadora está sempre com o mesmo foco, fazer história no maior evento de MMA do mundo:

Me vejo no UFC desde que assistia as lutas com meu pai muito nova, não são esses dois anos que vão me tirar do foco.. Me mantenho na ativa pois sempre ajudo meus companheiros nos camps deles, pensando no meu.

Sem saber quando vai estrear, Amanda segue treinando e buscando o seu lugar ao Sol na maior organização de MMA do mundo.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.