SFT: O nocauteador Anderson Buzika fala sobre sua luta no SFT

0

Lutando pela Inside Muay Thai, Anderson promete um grande show

Nada mais plástico do que uma grande finalização ou um belo nocaute, tirar o oponente antes do fim do último round, certezamente garante ao competidor pontos a mais na carreira.

Anderson Buzika se especializou em não deixar a luta seguir para os juízes, em sua carreira já são 14 vitórias, nenhuma por decisão, nem suas derrotas ficam na mão dos árbitros, aos 29 anos ele sabe bem como se promover em um esporte que busca na mídia e nos nocautes a fonte de exibição necessária para abrilhantar uma luta.

Presente no card principal do evento, Anderson falou com o time do MMA Premium sobre mais uma batalha que promete ser um dos destaques do MMA Nacional em 2020, confira:

Anderson você está no card principal do SFT, como se preparar para essa luta? 

Estou muito feliz em poder mostrar mais um vez meu trabalho no SFT  e estar na segunda luta mais importante da noite pra mim é um orgulho de tudo que venho conquistando e buscando meu espaço no Brasil e no mundo. Estamos a pouco dias do grande show,agora é hora de potencializar as estratégias ,evitar exageros e tentar render o máximo, estou me sentindo ótimo e estou ansioso pra dar um ótimo show.

Como se cuidar para evitar lesões ? 

Esse é um assunto muito complicado pois raramente quem vive treinando muito exigindo o alto rendimento,sempre vem as lesões mas temos que saber tabém a evitar como bons parceiros de treinos excesso de treino que não agregue muito, as vezes o pouco é muito e muito é pouco! treinos inteligentes e direcionados fazem grande diferenças.

Quem te inspirou a começar a lutar ?

Me inspiro muito no Jon Jones gosto muito do jeito dele lutar,agressividades nas cotoveladas e a distância e time perfeito ele é um dos grande motivadores a entrar para o mma.

Anderson Buzika Destaque MMA PREMIUM SFT
Anderson Buzika Destaque MMA PREMIUM SFT

Você acompanha outros eventos do mma nacional? Quais os mais interessantes ?

Acompanho sim e estudo muito a minha categoria do próprio sft,future, jungle fight… e também estou sempre atento aos grandes eventos como ufc,Bellator,Brave,one fc,PFL sei que estou no caminho e vai chegar minha hora.

O que esperar de você nessa luta ?

Estou indo pra essa luta para impor mais uma vez meu jogo bem agressivo e consciente em cada movimento,buscando acabar a luta o mais rápido possível. 

Deixe um recado para os fãs

Primeiramente quero agradecer a todos pelo carinho pelo meu trabalho e aqueles que ainda não me conhece me segue no Instagram e vejo como é meu dia a dia @thekingbuzika …e fica já o convite pra esse grande show ,não percam dia 29/02 no clube atlético da juventus,mais um grande evento do sftmma será uma noite de muitas emoções,então já deixe seu ingresso reservado ou liga na telinha da Band às 23h e mande todo aquela energia e vibração… Conto com vocês heyyyy!!

O SFT acontece no dia 29 de fevereiro em São Paulo – SP e será transmitido pela Band

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.