Após estreia com revés no Cage Fury, Marcela Giantomassi promete “voltar melhor”

0

Após estreia com revés no Cage Fury, Marcela Giantomassi promete “voltar melhor”

Por: MMA Premium

Nascida em São Paulo, mas radicada em Goiás, local onde treina na principal equipe do estado, a Nova União-GO, Marcela Giantomassi iniciou sua carreira internacional nesse mês de junho, quando lutou na edição de número 76 do Cage Fury. A lutadora estreou na organização contra Jamie Colleen, e apesar do resultado não ter sido o esperado, Marcela se mostrou feliz com a oportunidade de lutar no evento norte-americano:

— Mesmo não saindo com a vitória e a viagem ter sido corrida, valeu muito a pena ter ido e ter lutado no evento — declarou a lutadora de 36 anos.

Marcela foi um dos principais destaques do evento que aconteceu no último dia 24 de junho na cidade de Bensalem, Pennsylvania (EUA). O duelo contra Jammie começou equilibrado, mas a brasileira foi encaixando o seu jogo e foi superior no segundo round quando partiu para a trocação. Oriunda da arte suave, Marcela resolveu mudar a estratégia no último assalto, fato que foi determinante para o resultado negativo no confronto:

— Eu estava ótima, perdi o peso bem, recuperei bem, sem lesão, sem dor no corpo, e estava me sentindo confortável na luta. No terceiro round acabei cometendo um erro, e ao invés de voltar a insistir na trocação, preferi tentar fazer Jiu-Jitsu com ela, erro que foi crucial para o resultado da luta.

Campeã em inúmeros torneios de Jiu-Jitsu pelo Brasil, Marcela ainda acumula na carreira, vitórias pelo Shooto Brasil e o NP Fight, dois grandes eventos de MMA do cenário nacional. Com uma luta internacional de respeito no currículo, a lutadora mostrou a sua grande evolução na luta em pé, fato que apenas mostra a notável evolução da lutadora nas artes marciais mistas:

— Sem dúvida, senti uma evolução minha em pé nessa luta. Me senti mais confiante, vou aprender com os meus erros e voltar melhor — finalizou Marcela.

Apesar da derrota, Marcela Giantomassi deixou uma ótima impressão para o público e os organizadores do evento. A lutadora ainda deve voltar aos Estados Unidos para pelo menos mais uma apresentação no Cage Fury esse ano.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply