Após vitória sobre Bermudez, Zumbi Coreano acredita que voltou para o “jogo”

0

O Lutador que estava afastado há mais de 3 anos, conseguiu um belo nocaute sobre Dennis Bermudez no último sábado

Por: Luiz Fernando Ferreira 

Um dos retornos mais esperados do MMA aconteceu na edição do UFC Fight Night 104, na cidade de Houston. Chan Sung Jung ou, simplesmente, Zumbi Coreano, finalmente pisou no octógono após três anos fora.

Contra Dennis Bermudez, o coreano não só venceu como mostrou que a mão pesada continua em dia, conseguindo aplicar um belo nocaute no americano.

A vitória sobre o 9° colocado do ranking da divisão peso-pena, recoloca Zumbi Coreano no bolo de possíveis desafiantes. O próprio lutador acredita que “voltou ao jogo” com o triunfo sobre Bermudez.

“Mudei a forma que penso sobre a luta, me sinto muito, muito bem e quero agradecer a todos as pessoas que me apoiaram durante este tempo fora. Meu objetivo é ser campeão e acho que esta luta me põe de volta ao jogo”, disse o atleta após a sua vitória no último sábado.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply