Aprendendo com as feras da CM System, Thaiane Souza fala sobre o Floripa Winter

0

Buscando a reabilitação após derrota, Thaiane quer voltar ao bom rumo no combate

Por: MMA Premium

Atleta da CM System vem conciliando a carreira de lutadora de MMA e atleta da arte suave ao longo de sua carreira e neste domingo fará mais uma participação no esporte originado pela família Gracie.

Thaiane Souza busca no tatame uma chance de provar sua fibra e ferocidade, a jovem discípula de Cristiano Marcello aproveitou a oportunidade de disputar o Floripa Winter para exaltar os treinos realizados na academia curitibana:

Gosto de disputar outras modalidades e como o Jiu Jitsu é o “carro chefe” da Equipe não sinto dificuldades, treino Jiu Jitsu todos os dias e aqui na CM o treino é de alto nível.

Sobre o time da academia, Thaiane não deixa de elogiar o incrível time feminino que troca experiências e aprendizado dentre as gigantes da academia a atleta do UFC  Bethe Correia é um dos nomes que coloca o jogo de chão de Thaiane sempre a prova:

Falando das meninas: Kinberly Novaes, Bethe Correa, Aline Pires, Queila Melo e Maria Ribeiro, são todas sinistras e nos ajudamos muito, cada uma tem sua limitação e seu ponto forte, uma complementa o jogo da outra. Não poderia deixar de falar também do meu marido Kevin Silva que é um lutador completo e me ajuda em todas as áreas. Eu aprendo técnicas todos os dias com todos eles e também aprendi o sentido da palavra: União!

Organizado pela IBJJF o evento será realizado no Instituto Estadual de Educação de Florianópolis Av. Hercílio Luz, 418 Centro, Florianópolis SC nos dias 11 e 12 de agosto.

Aos 25 anos, Thaiane Souza tem um cartel no MMA de 4 vitórias, 4 derrotas e um empate, natural de Passo Fundo (Rio Grande do Sul) a guerreira vem buscando se aprimorar ainda mais na arte suave para voltar ao rumo das vitórias no esporte.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e atendimento na Seri.e Design. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Comentários no Facebook