Atleta da CM System, Kevin Silva quer se tornar o “melhor lutador do mundo”

0

Invicto na carreira, catarinense surge como uma das grandes promessas do cenário nacional

Por: MMA Premium

Jovem e com um cartel de impor respeito, Kevin Silva é um dos atletas que prometem dar o que falar nos próximos anos como lutador profissional de MMA. Pupilo de Cristiano Marcello, mestre da CM System, o lutador de apenas 22 anos soma um um cartel invicto com 7 vitórias na carreira e apenas 1 empate. “Parado” pela primeira vez na carreira, Kevin retornou ao ringue após ficar 3 anos sem lutar, mas mesmo assim deu um verdadeiro show no duelo contra Dyego Roberto na terceira edição do Sicario MMA:

– Fiquei um pouco frustado e feliz ao mesmo tempo, pois sei que posso render muito mais que aquilo, mas estou feliz com meu rendimento ao lutar 3 rounds pela primeira vez em uma verdadeira guerra.

Namorado de Thaiane Souza, outra grande promessa da CM System, o lutador falou sobre como essa parceria tem o ajudado a evoluir como profissional:

– Nos não estamos há muito tempo juntos, mas convivemos a bastante tempo já. Isso facilitou muito para gente. Ela é uma pessoa incrível! Além de uma excelente atleta me ajuda muito a manter o foco, nos treinos e principalmente na dieta que confesso que é meu ponto fraco, ela facilita muito esse lado para mim (risos). 

Em constante evolução, o lutador que atua na categoria dos médios foi enfático ao ser questionado sobre o grande sonho que tem na carreira:

– Chegar no UFC é apenas uma meta, meu grande objetivo é ser conhecido como o melhor lutador do mundo! O Contender é um meio muito bom para entrar no UFC e espero logo ter minha chance – finalizou Kevin Silva.

Enquanto ainda aguarda por seu próximo compromisso no MMA, Kevin volta as atenções para uma grande competição de Jiu-Jitsu. De olho em aprimorar seu jogo na arte suave, o lutador vai disputar o Abu Dhabi Gram Sland do Rio de Janeiro, marcado para acontecer entre os dias 16 e 18 de novembro na cidade maravilhosa. 

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook