Bellator 241: Fabio Aguiar terá uma dura missão em sua estreia

0

Entre os 5 melhores lutadores do peso-médio no Ranking Nacional de MMA, Fabio Aguiar fará sua estreia no Bellator 241, no dia 13 de março. O brasileiro terá pela frente o russo Anatoly Tokov, detentor de um cartel de 29 vitórias e apenas duas derrotas, além de ser pupilo da lenda Fedor Emmelianenko.

Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota, o pernambucano Fabio Aguiar conversou com o MMA Premium sobre sua luta no Bellator 241:

Fabio, você vem de uma ótima sequência invicta porém vai lutar contra um atleta experiente, como se preparou para essa luta?

Saber que ele é um atleta experiente e duro me motivou a treinar mais forte. Fiz uma boa temporada de treinos intensos e me sinto preparado pra essa luta.

Qual o maior sonho do Fábio Aguiar como atleta?

Ser campeão do Bellator.

Você tem um poder de nocaute muito alto, pretende manter a luta em pé?

Meus treinos foram focados em todas as áreas. Não importa se a luta acontecer no chão ou em pé, vou trabalhar ela da melhor forma para mim. Me sinto confiante para trazer essa vitória para o Brasil.

Como quer ser conhecido no MMA? Deixe um recado para os fãs do MMA Premium.

Como um atleta que batalhou muito para chegar longe no MMA. É de conhecimento de todos, a realidade dos atletas no Brasil é difícil. E foi persistindo que a minha oportunidade chegou.

Ademais, o Bellator 241 terá Patricio Pitbull enfrentando o português Pedro Carvalho na luta principal. Vale ressaltar que no Brasil, o Bellator é transmitido, a partir desse ano, pela ESPN Brasil.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.