Bellator 243: Douglas Lima buscará cinturão dos médios

0

O brasileiro vai encarar Gegard Mousasi na Califórnia (EUA)

Dia 09 de maio, no Bellator 243, será definido o novo dono do cinturão peso médio, já que o então campeão, Rafael Lovato, teve que deixar o posto para cuidar da saúde. O lutador agora briga fora do octógono com uma rara doença.

Douglas Lima é o dono do cinturão meio-médio, mas vai em busca do desafio para se tornar campeão em outra categoria. O cinturão foi conquistado na luta anterior, contra Rory MacDonald, em outubro de 2019. Gegard levou a melhor contra Lyoto Machida em seu último desafio.

Enquanto o brasileiro entra para se tornar “Double Champ” da competição, o holandês quer retomar seu posto de campeão, que perdeu para Lovato em junho de 2019. Os lutadores chegam com bons números, Douglas perdeu uma das últimas sete lutas e Gegard perdeu uma das últimas cinco no Bellator.

O anúncio foi feito por Scott Coker, presidente da organização, na tarde da última terça-feira, 11, por meio das redes sociais.

Outra disputa de título

Na mesma noite, Vadim Nemkov desafia Ryan Bader para se tornar campeão dos meio-pesados. O russo possui um cartel com 11 vitórias e duas derrotas, enquanto o americano soma 27 vitórias e cinco derrotas.

As disputas acontecem no dia 09 de maio, em San José, Califórnia (EUA).

Share.

About Author

Avatar