Revanche feminina no Boxing For You

0

Boxing For You terá uma revanche em 31 de março, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ).

Por: MMA Premium

Medalhista de bronze em Londres 2012, a baiana Adriana Araújo encara a pernambucana Elaine Albuquerque na categoria meio-médio (até 66,678 quilos).

As duas se enfrentaram em 17 de junho de 2017 no Hotel Golden Park, em Sorocaba (SP).

Adriana Araújo venceu por decisão unânime (60-52, 60-52 e 60-53), mas Elaine Albuquerque mostrou resistência contra a favorita.

”Sem sombra de dúvida, a Elaine vai estar motivada para me superar. É por isso também que estou treinando muito e vou procurar fazer melhor do que eu fiz na minha estreia, em junho de 2017”, disse Adriana Araújo. ”Estou me preparando melhor para estar preparada para o combate”.

A atleta medalhista olímpica tem um cartel de 2 vitórias em 2 lutas como profissional. Todas ocorridas no Boxing For You.

Elaine Albuquerque, adversária de Adriana Araújo, quer mudar a história e empatar o confronto. Segundo o treinador Ricardo Leite, sua atleta está mais madura e preparada para anular o jogo da medalhista olímpica. ”Elaine está forte para reverter o resultado… E agora focada em engajar firmemente no boxe feminino, pois está em uma crescente”.

A organização do Boxing For You apostou no combate, que tem tudo para ser melhor e mais disputado ainda do que na primeira vez. ”A Elaine foi escolhida como adversária da Adriana exatamente por não ter fugido da raia e ter dado o máximo na primeira luta. Ela se diz ainda mais preparada e pediu a revanche!”, disse Daniel Leal, matchmaker do Boxing for You.

O evento terá os outros dois medalhistas olímpicos do boxe: Robson Conceição e Esquiva Falcão. 

O card tem ainda o atleta olímpico Robenilson de Jesus, que encara o curitibano Agnaldo Valerio no peso-pena (até 57.153 quilos).

O paulista Benedito Neto enfrenta o gaúcho Roger Guterres nos super-penas (até 58,967 quilos). Na mesma categoria, os paulistas Benedito Wallace ‘Canhoto de Ouro’ e Eduardo Costa ‘Pará’ se encaram.

A luta que abre o Boxing For You será entre estreantes. O sul-matogrossense Paulinho Martins pega o paranaense Fernando ‘Black’ da Silva nos meio-médios (até 66,678 quilos). 

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply