Brandon Vera defende título peso-pesado do ONE em duelo contra Mauro Cerilli

0

Organização também anunciou confronto pelo título vago da categoria dos leves

Por: MMA Premium

A organização do ONE Championship anunciou nesta quinta-feira mais um evento que será realizado em Manila. Trata-se do ONE: Conquest of Champions, edição que vai contar com a defesa de título peso-pesado entre Brandon Vera, atual campeão, contra Mauro “The Hammer” Cerilli, atleta italiano. Já no co-evento principal da noite será a vez de Eduard “Landslide” Folayang das Filipinas lutar pelo título vago dos leves contra Amir Khan.

– As Filipinas são um país extremamente apaixonado por esportes, especialmente artes marciais. Temos alguns dos maiores artistas marciais da Ásia que chamam as Filipinas de lar. Um desses atletas é o nosso campeão peso-pesado do ONE, Brandon Vera. Brandon está ansioso para voltar em ação para defender seu título de peso pesado já há algum tempo, e estou emocionado em anunciar que ele retornará em ONE: Conquest of Champions. Brandon terá um adversário muito difícil na frente dele que é o Mauro Cerilli. Os dois fornecem uma combinação explosiva e um bom contraste de estilos. Além disso, nós já anunciamos isso, mas estou super empolgado com o evento entre os dois colegas, Eduard Folayang e Amir Khan, pelo título vago dos leves do ONE Championship. Vai ser uma noite eletrizante no Mall of Asia Arena, em Manila – declarou Chatri Sityodtong, presidente e CEO do ONE Championship.

Somando um cartel com 15 vitórias, 7 derrotas e uma luta sem resultado, Brandon Vera é um veterano das artes marciais mistas. Com passagem pelo UFC, o lutador é o atual campeão peso-pesado do ONE Championship, título que faturou em em dezembro de 2015, quando nocauteou Paul Cheng na organização.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook