Brasileiros são confirmados no Brave 21, na Arábia Saudita

0

Brasileiros são confirmados no Brave 21, na Arábia Saudita

Por: MMA Premium

O último evento de um 2018 histórico para o Brave Combat Federation terá forte presença brasileira. Nada menos que três atletas do Brasil têm lutas marcadas para o Brave 21, que acontece no dia 28 de dezembro, em Jidá, na Arábia Saudita. Geraldo “Luan Santana” Coelho enfrenta Ikram Aliskerov; Gabriel “Fly” pega Akhmed Magomedov, enquanto Bruno Assis mede forças com Rustam Chsiev.
Em luta de peso casado (79,3 kg), que será a nova categoria do Brave, Geraldo busca sua segunda vitória na promoção. O atleta da CM System venceu Jamie Cordova no Brave 15 com um dos nocautes mais brutais da história da organização. Aliskerov, por sua vez, é mais experiente dentro do Brave e vai em busca de sua quinta vitória. Porém, o brasileiro tem mais lutas profissionais – “Luan Santana” tem um cartel de 12-3, enquanto seu adversário tem seis lutas e seis vitórias.
O peso pena Gabriel “Fly” Miranda tem situação parecida com a do seu companheiro de CM System. O faixa-preta de jiu-jitsu tem uma vitória pelo Brave, também conquistada na 15ª edição do evento, contra Fernando Noriega. “Fly” tem 13 vitórias e quatro derrotas no seu cartel e vai enfrentar Magomedov, que tem apenas quatro lutas (e quatro triunfos) como profissional.
Por fim, Bruno Assis retorna ao cage do Brave após estreia fulminante no Brave 11. Lutando em casa, o mineiro finalizou rapidamente Douglas Mahal em Belo Horizonte, em abril deste ano, e vai enfrentar o grappler Rustam Chsiev, que estará estreando na maior organização de MMA do Oriente Médio.
O Brave 21 marcará a primeira vez de uma companhia global de MMA na Arábia Saudita e encerra um ano histórico para o evento, que terá organizado 12 shows em 12 países diferentes ao longo de 2018. Na luta principal do show, os penas Jeremy Kennedy e Marat Magomedov buscam se credenciarem à disputa do cinturão da categoria, atualmente em posse de Bubba Jenkins.
Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply