Brave 20: Promessa Khamzat Chimaev substitui italiano na luta principal

0

Brave 20: Promessa Khamzat Chimaev substitui italiano na luta principal

Por: MMA Premium

O meio-médio Khamzat Chimaev terá uma semana para se preparar para a principal luta de sua curta carreira. Com um cartel de 3-0, o sueco foi chamado de última hora para substituir Leon Aliu na luta principal do Brave 20, e enfrentará o norte-americano Sidney Wheeler na principal atração do retorno do Brave Combat Federation à Índia, que ocorrerá no próximo sábado (22), em Hyderabad.
Chimaev treina na Allstar Sports junto a Alexander Gustafsson, Reza Madadi, entre outros, e tem apenas 24 anos. “Borz” impressionou na sua estreia pelo Brave, nocauteando o duro Marko Kisic ainda no primeiro assalto. O sueco irá subir para o peso médio para este combate.
Wheeler, por sua vez, vem de derrota no Brave e também subirá de peso. O norte-americano vinha tendo problemas para bater o limite do peso meio-médio e, após o revés para Abdoul Abdouraguimov no Brave 14, resolveu subir para os médios. Ele havia estreado na organização com vitória sobre Pawel Kielek no Brave 10.
A 20ª edição do maior evento de MMA do Oriente Médio contará ainda com a estreia da brasileira Maria Ribeiro. Representante da CM System, a peso palha enfrentará Micol di Segni no card principal do penúltimo show do Brave em 2018. Depois do Brave 20, a companhia viaja à Arábia Saudita pela primeira vez para organizar o Brave 21, no dia 28 de dezembro.
Card completo do Brave 20
Card principal
Peso médio: Khamzat Chimaev vs. Sidney Wheeler 
Peso leve: John Brewin vs. Anas Siraj Mounir
Peso galo: Jalal Al Daaja vs. Kantharaj Shankar
Peso palha: Micol Di Segni vs. Maria Ribeiro 
Peso pena: Nelson Paes vs. Ali Qaisi
Card preliminar
Peso pesado: Rob Beech vs. Mindaugas Gerve
Peso galo: Harold Banario vs. Angad Bisht 
Peso médio: Satendar Bankura vs. Oloan Silalahi
Peso leve: Jason Solomon vs. Nidhin Koshy
Peso mosca: Sarabjit Singh vs. Satya Behuria
Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply