fbpx

Brave 26: Gabriel “Fly”estará no card!

0

Gabriel “Fly” enfrenta ‘lutador mais odiado da Colômbia’ no BRAVE 26

O peso pena Gabriel “Fly” Miranda já tem data para retornar ao BRAVE Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio e uma das maiores do mundo.

Vindo de derrota em luta equilibrada contra Akhmed Magomedov, o brasileiro terá pela frente Jhon Zarate na luta co-principal do BRAVE 26, evento que acontece em Bogotá, na Colômbia, no dia 7 de Setembro.
 

Para voltar à coluna das vitórias, Gabriel enfrentará Jhon Zarate, que faz sua estreia pelo BRAVE CF.

Veja as últimas noticias do MMA Premium

O colombiano é conhecido pelo estilo trocador e por suas batalhas sangrentas no cenário local e internacional. Nascido em Medelín, Zarate foi criado em Brooklyn, Nova York, e representa a Bareknuckle Gym.

Gabriel Fly - Brave Combat 26
Gabriel Fly – Brave Combat 26

Apesar de estar lutando contra um atleta da casa, o brasileiro pode esperar torcida a favor. Isso porque seu adversário se declara como o “lutador mais odiado da Colômbia”.

Zarate foi a estrela de um documentário da VICE, onde fala sobre suas origens e porque se tornou um dos grandes vilões do esporte colombiano.

“Fly” estreou com o pé direito pelo BRAVE, também na Colômbia, quando finalizou o peruano Fernando Noriega no BRAVE 15, também em um 7 de setembro, no ano passado.

Alguns meses depois, ele foi derrotado por Magomedov e não luta desde então.

Faixa-preta de jiu-jitsu, o brasileiro é companheiro de equipe do atual campeão mundial dos leves do BRAVE, Luan “Miau” Santiago e um de seus principais sparrings na CM System.

Gabriel “Fly”

O BRAVE 26 terá, na luta principal, outro expoente da academia liderada por Cristiano Marcello. O veterano Felipe Silva fará sua estreia na organização diante da promessa Guram Kutateladze. O card completo do evento será divulgado nos próximos dias.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply