Brave 26: Luana Pinheiro é escalada para o evento

0

Luana Pinheiro retorna ao BRAVE em evento da Colômbia

A brasileira Luana Pinheiro já tem data para retornar ao MMA. A judoca irá fazer parte do primeiro show organizado pelo BRAVE Combat Federation em Bogotá, na Colômbia. Ela enfrenta a sensação venezuelana Yasmelli Araque no card principal do BRAVE 26, evento que ocorre no Coliseo Hernan Jaramillo, no dia 7 de Setembro. 

Brave 26

Luana, um dos principais expoentes do peso palha no MMA brasileiro, fez sua estreia no BRAVE CF ano passado, quando rapidamente finalizou Elaine “Pantera” com uma guilhotina. A atleta deveria ter retornado ao cage do BRAVE na Índia, em dezembro, mas quebrou a mão e precisou adiar sua volta, que acontece agora na Colômbia.

Não conhece a Luana Pinheiro? Se liga nessas fotos da lutadora

A atleta vem se preparando para o combate na Nova União, no Rio de Janeiro, e também representa a BH Rhinos, academia mineira. Judoca de formação, Luana decidiu se dedicar ao MMA no fim de 2016 e, desde então, montou um respeitável cartel de cinco vitórias e uma derrota.

Sua adversária, Yasmelli Araque, é representante do kickboxing venezuelano e colombiano e tem diversos títulos nessas modalidades.

Araque (0-1) ainda está engatinhando no MMA, com apenas uma luta profissional.

O BRAVE 26 terá, como luta principal, a estreia do brasileiro Felipe Silva.

O veterano representante da CM System enfrenta a promessa Guram Kutateladze no main event da noite. Já Gabriel “Fly” mede forças com o estreante Jhon Zarate.

O BRAVE 26 será organizado através de uma parceria entre o BRAVE Combat Federation e a LFC (Latin Fighter Championship).

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply