fbpx

BRAVE 29: Adur fica sem oponente

0

Após perda do pai, Torres deixa luta pelo título contra Adur

O brasileiro Marcel Adur não terá mais a chance de se tornar o primeiro campeão peso mosca da história do BRAVE Combat Federation. Na véspera da pesagem para o evento desta sexta-feira (15), o oponente de Adur, Jose Torres, anunciou que não iria lutar por conta do estresse emocional em decorrência da perda do pai.

Torres Brave Combat
Torres Brave Combat

Bastante emocionado, “Shorty” pediu desculpas ao BRAVE CF e a Marcel, declarando que vinha sofrendo muito com a morte de seu pai, inclusive tendo ataques de pânico diários, além de outros problemas emocionais. O americano chegou a chorar ao falar sobre a perda do pai, que foi seu maior incentivador no mundo das lutas.

Confira as últimas notícias do MMA Premium

Entretanto, da sua parte, Adur declarou estar comovido com a perda do agora ex-oponente, mas disse que ele poderia ter avisado um pouco antes. Marcel, então, disse que estava praticamente com o peso batido e chamou a atitude de Torres de “egoísta”, pois o americano esperou até a véspera da pesagem para deixar o combate.

Contudo, o BRAVE CF 29 segue com 14 lutas emocionantes, sendo seis delas envolvendo brasileiros. Kleber Orgulho e Guto Inocente irão participar das duas semifinais do KHK World Championship, contra Mohammad Fakhreddine e Azamat Murzakanov, respectivamente.

Além deles, Erick Índio Brabo, Luana Pinheiro, Felipe Silva e Luan “Miau” também estarão em ação. O maior show da Ásia começa às 11h30, horário de Brasília, e será transmitido para o Brasil na plataforma de streaming do BRAVE CF, o BRAVE CF TV.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply