fbpx

BRAVE 29: Um ano após revés no Bahrein, Adur mira o cinturão

0

Sentindo-se pronto para o próximo compromisso, Adur só pensa na vitória

Exatamente há um ano, Marcel Adur fez sua primeira viagem ao Reino do Bahrein em busca do título mundial peso mosca. Entretanto, as coisas não saíram bem como esperado para o brasileiro. Seu oponente, Velimurad Alkhasov, não bateu o peso e perdeu o direito de conquistar o título mesmo em caso de vitória.

Marcel Adur
Marcel Adur

Além disso, Adur acabou superado em decisão unânime dos jurados após cinco rounds e, assim, amargou sua primeira derrota no BRAVE. De volta ao Bahrein, Marcel garante que desta vez tudo vai ser diferente.

Confira as últimas notícias do MMA Premium

“A verdade é que naquela oportunidade, quando vim aqui pela primeira vez, eu não estava realmente pronto. Agora, enfim, eu me sinto bem melhor, mais treinado e capaz de superar qualquer obstáculo que seja colocado em minha frente.

Eu gostei muito de vir aqui ao Bahrein pela primeira vez ano passado e estou gostando muito desta vez também. Espero que possa conseguir um resultado melhor desta vez. Agora, certamente, vou conquistar o cinturão e, posteriormente, defendê-lo aqui também”, completou.

Com um cartel profissional de 15 vitórias e apenas cinco derrotas, Marcel Adur atualmente detém o recorde de nocautes na categoria de pesos mosca do BRAVE CF, com três de suas quatro vitórias na organização sendo por nocaute ou nocaute técnico. Em sua última aparição, em agosto, no Brasil, Adur bateu Marlon Derik em uma decisão dominante, garantindo uma vez mais o direito de disputar o título mundial do BRAVE.

O BRAVE 29 acontece no dia 15 de novembro, na Khalifa Sports City, em Isa Town, Bahrein. O evento encabeça a história edição de 2019 da BRAVE International Combat Week, que também conta com o mundial de MMA amador da IMMAF. Além disso, a noite também trará a primeira edição do KHK World Title, um torneio de uma noite, com quatro participantes e sem limite de peso que oferecerá ao vencedor 100 mil dólares como premiação e a posse provisória de um cinturão de 6,2kg de puro ouro, o prêmio mais valioso nos esportes atualmente.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.

Leave A Reply