BRAVE CF 35: Luan “Miau” enfrenta francês Amin Ayoub

0

Luan “Miau” Santiago é mais um grande nome confirmado para o retorno do BRAVE Combat Federation ao Brasil. O ex-campeão peso leve receberá o francês Amin Ayoub no card principal do BRAVE CF 35, evento que ocorre em Balneário Camboriú, no dia 28 de março. A informação foi divulgada por oficiais da organização nesta sexta-feira. 
Dono do Nocaute do Ano no BRAVE CF em 2019, “Miau” conquistou o título em abril diante de Abdul-Kareem Al-Selwady, desferindo uma cotovelada giratória que viralizou mundo afora. Meses depois, porém, ele perdeu o cinturão para o arquirrival Cleiton “Predador” no BRAVE CF 25, em Belo Horizonte.
Em novembro do ano passado, Luan subiu de categoria e se aventurou no superleve, onde conquistou expressiva vitória sobre o russo Gadzhimusa Gaziev no Bahrein, fechando o ano no positivo.
Agora, ele retorna ao peso leve para seguir na caçada a “Predador”. Para isso, porém, Santiago terá que passar pelo perigoso Ayoub. Ex-campeão regional em duas categorias, “Fierceness” vem de seis vitórias seguidas e estreou no BRAVE CF com vitória por finalização sobre Djamil Chan na África do Sul.
O BRAVE CF 35 marcará a quinta vez no Brasil da organização que mais cresce no mundo do MMA. O evento será encabeçado pela primeira defesa do cinturão de Cleiton “Predador”, que enfrenta Guram Kutateladze. Nos próximos dias, o BRAVE Combat Federation deve divulgar mais nomes de peso para o primeiro show em Balneário Camboriú, após duas visitas a Belo Horizonte e duas a Curitiba.

Veja o trailer do duelo Santiago vs Ayoub:

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.