Brave anuncia retorno à Colômbia para setembro

0

Organização desembarca na Colômbia para mais uma grande edição

Por: MMA Premium

Exatamente um ano após fazer sua estreia na Colômbia, o BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, retornará ao país, desta vez na capital Bogotá. Assim como e 2018, o histórico show acontecerá no dia 7 de setembro.

A data do evento foi anunciada nesta semana pela organização. O show acontecerá em parceria com a Latin Fighter Championship, que tem se destacado na cena local e se tornou uma das principais organizações de esportes de combate na América Latina.

A LFC também faz shows de kickboxing, boxe, além de organizar seminários com astros do MMA mundial. O retorno do BRAVE à Colômbia reforça a intenção da promoção de contribuir com o desenvolvimento do esporte em toda a América Latina, compromisso firmado no ano passado com o BRAVE 15, disputado em Bucaramanga, e cuja luta principal acabou em vitória do brasileiro Godofredo Pepey sobre o colombiano Alex Torres. 

O evento também reforça a visão de Sua Alteza Khalid bin Hamad Al Khalifa, que vê o BRAVE como um provedor de oportunidades para atletas de todas as partes do mundo mostrarem suas habilidades em uma plataforma verdadeiramente global, assim como dar chances aos fãs de todo o planeta de assistir ao vivo os principais astros internacionais do elenco do BRAVE. 

A organização do show irá divulgar maiores detalhes sobre o retorno à Colômbia nas próximas semanas.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Perfil exclusivo para publicação de releases e matérias relacionadas a MMA e outras artes marciais.

Leave A Reply