BRAVE CF anuncia retorno ao Brasil com estreia em Balneário Camboriú

0

Organização de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation renovará seu compromisso com a cena do esporte no Brasil ao retornar ao país em 2020. O BRAVE CF fará sua estreia em Balneário Camboriú no dia 28 de março, após dois eventos em Curitiba e mais dois em Belo Horizonte desde 2017.
Com o evento em Balneário, o Brasil se iguala ao Bahrein como país que mais recebeu eventos do BRAVE CF. Além disso, a organização deverá adicionar aos 77 lutadores brasileiros que já defenderam a bandeira do país no cage do BRAVE CF, apesar de nenhuma luta estar confirmada para o show.


O Brasil também pode se orgulhar de ter sido o primeiro país fora do Reino do Bahrein a receber eventos do BRAVE CF. Em março de 2017, o BRAVE CF 3 abriu o caminho para mais shows internacionais. Hoje, o BRAVE CF já visitou outras 16 localidades em 33 eventos – no próximo dia 19 de janeiro, o BRAVE CF 34 marcará a estreia da promoção na Eslovênia.
Alguns meses depois, em agosto de 2017, o BRAVE CF organizou a primeira disputa de título mundial entre estrangeiros em solo brasileiro. Na ocasião, Carlston Harris, da Guiana, venceu o inglês Carl Booth e se tornou campeão meio-médio.
Atualmente, o Brasil conta com dois campeões brasileiros – no peso leve, Cleiton “Predador” é o dono do cinturão, enquanto Daniel “Gaúcho” reina na divisão dos médios.

Veja as declarações de alguns lutadores do Brave:

Alex Cowboy Amanda Nunes Anderson Silva Bellator Bibiano Fernandes Boxe brave Brave CF Brave MMA Conor McGregor Cris Cyborg Cyborg Dana White Daniel Cormier Demian Maia Douglas Lima Fabricio Werdum future fc gladiadores do sul Jiu-Jitsu jon jones José Aldo Junior Cigano Lucas Mineiro Lyoto Machida McGregor mma MMA feminino mma gaucho mma internacional MMA Nacional Pedro Munhoz Rafael dos Anjos rani yahya Ronaldo Jacaré sft Thiago Marreta Thiago Pitbull ufc UFC 225 ufc 237 UFC Fortaleza Vicente Luque Vitor Belfort Wanderlei Silva

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.