fbpx

BRAVE CF aterrisa no Quirguistão com estreia de “Willycat”

0

Antes do fim do ano, o BRAVE Combat Federation fará mais uma estreia em novo território. Após eventos nas Filipinas, na Inglaterra e na Romênia, a maior organização de MMA do Oriente Médio fará sua estreia no Quirguistão, com direito a um brasileiro envolvido na ação. O BRAVE CF 32 será uma parceria com a WEF Global e terá como luta principal um duelo entre Hayder Hassan e Carl Booth. O show está marcado para o dia 14 de dezembro, em Bisqueque.
Além do americano e do inglês, Daniel Willycat também estará em ação. O brasileiro faz sua estreia no BRAVE CF diante de Nizambek Zhunusov em duelo peso galo. Leonardo Macarrão faria seu retorno ao BRAVE CF após vitória sobre Djamil Chan, mas precisou ser retirado do card por motivos não divulgados.
Daniel “Willycat” Santos chamou atenção do evento após ótimas atuações em eventos locais e terá oportunidade no cenário internacional. Ele representa a Chute Boxe Diego Lima e é companheiro de treinos de Felipe Efrain, ex-desafiante ao cinturão peso galo do BRAVE CF.

O BRAVE CF 32 servirá como estreia de Hayder Hassan, ex-TUF. Representando a poderosa American Top Team, Hassan enfrentará um dos melhores strikers do BRAVE CF em Carl Booth, que chegou a lutar pelo título mundial meio-médio em Curitiba, mas perdeu para Carlston Harris. 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply