BRAVE CF irá reprisar evento histórico neste sábado

0

Maior evento de MMA do Oriente Médio, o BRAVE Combat Federation faria seu quinto show no Brasil neste sábado. Porém, a pandemia do Coronavirus mudou os planos da organização, que adiou o evento até segunda ordem. Fãs do esporte, porém, ainda terão muita ação do conforto de suas casas. O BRAVE CF 29, que ocorreu em novembro do ano passado, será reprisado neste sábado, a partir do meio-dia (horário de Brasília), no Facebook oficial do BRAVE CF.
O evento ocorreu no dia 15 de novembro e contou com seis brasileiros, além de atletas de outros 16 países (Líbano, Rússia, Coreia do Sul, Alemanha, Jordânia, Filipinas, Iraque, Irlanda, Espanha, África do Sul, Letônia, Bahrein, Inglaterra, Geórgia, Colômbia e Argentina). 
Guto Inocente e Kleber Orgulho representaram o país no KHK World Championship, um torneio com semifinais e final na mesma noite, que deu ao vencedor um cheque de US$100 mil (R$ 420 mil na época), além do direito de ser o dono provisório do cinturão KHK, adornado com 6.2 kg de ouro.
Além de Inocente e Orgulho, o Brasil foi representado por Erick “Índio Brabo”, Luan Santiago, Felipe Silva e Luana Pinheiro – esta última fez história ao fazer parte da primeira luta profissional feminina da história do Bahrein.
Neste sábado, o BRAVE Combat Federation irá levar os fãs de volta àquela que foi a maior noite na história da organização. 
Para ver o evento, basta acessar a página oficial do BRAVE CF no Facebook – www.facebook.com/bravemmaf.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.