Brave Combat 25: Cleiton Predador vs Luan Miau

0

“Predador” promete fazer campeão Luan “Miau” chorar de dor no BRAVE 25

Postulante ao cinturão peso leve do BRAVE Combat Federation, Cleiton “Predador” Silva não ganhou seu apelido à toa. Com metade de suas 14 vitórias vindo por nocaute, ele enfrentará o atual campeão mundial Luan “Miau” Santiago no BRAVE 25, marcado para o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, no dia 30 de agosto. 

Cleiton Predador MMA PREMIUM
Cleiton Predador MMA PREMIUM

Os dois têm trocado farpas nas redes sociais, e “Predador” não hesitou ao dizer que pretende fazer o atual campeão “chorar de dor” após o duelo, que servirá como luta principal do aguardado retorno do BRAVE ao Brasil.

“Meu objetivo imediato no BRAVE é pegar o cinturão do “Miau”. Não quero só vencê-lo. Quero fazê-lo chorar de dor. Vou bater muito nele e vou bater “doído”. Vou provar para o mundo todo que sou melhor peso leve do BRAVE”, comentou um confiante Cleiton.

O desafiante sabe do potencial do atual campeão, que vem de vitória arrasadora diante do antigo dono do cinturão, Abdul-Kareem Al-Selwady. No entanto, Silva não se diz preocupado e garante que dedicará a vitória a seus familiares e amigos, que lotarão o Minas Tênis Clube, já que Cleiton nasceu e foi criado em Belo Horizonte.

“Essa é a hora de dar muito orgulho à minha família e aos meus amigos. Eles não concordaram de primeira com a minha escolha de me tornar lutador profissional, mas apoiaram. Agora que eu estou em um evento top como o BRAVE, de nível internacional, e lutando com os melhores, eles reconhecem meu acerto. Essa vitória vai ser para eles”, promete o desafiante.


O BRAVE 25 trará 10 lutas de nível internacional, com alguns dos melhores atletas brasileiros, além da presença dos melhores atletas estrangeiros do elenco do BRAVE.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply