fbpx

Exclusivo: Marcos Ferraz fala sobre os planos do Brave Combat

0

Evento tem se tornado uma referência no MMA

Certamente o fã de MMA já assistiu uma luta do Brave Combat e notou que este evento é diferente de tudo o que já vimos no esporte.

As artes marciais mistas ganharam como Brave Combat uma forma nova de se apresentar para o mundo e foi isso que motivou esta matéria.

Buscando sempre entender mais sobre o MMA no país, resolvemos bater um papo com quem entende do negócio e que está conectado com o maior evento de MMA do Oriente, o gestor do Brave Combat no Brasil.

Marcos Ferraz é o cara por trás das máquinas, é através dele que os donos do Brave tomam conhecimento do Brasil e se conectam com um projeto que vai muito além do cage.

O time do MMA Premium bateu um papo com Marcos que nos deixou curiosos sobre alguns projetos que podem rolar em 2020 e ressaltou a grande qualidade deste evento que hoje rivaliza com as maiores organizações do planeta, confiram mais uma matéria exclusiva:

Marcos, como você explica o sucesso do Brave no Brasil e no mundo e quais os próximos passos da organização?

O Brave Combat Federation diferente de todas as outras ligas de MMA não é só um evento é um Projeto Nacional do Reino do Bahrain que visa fomentar a profissionalização dos atletas e a geração de negócios (principalmente esportivos) nos países que o recebem, isso faz toda a diferença. O Brave por ser a maior plataforma de esporte e entretenimento do Oriente Médio, cria para todos os seus atletas oportunidades sem fronteiras, uma especie de vitrine global e uma das principais vantagens é o fato de termos um dos CEOs mais implacáveis do planeta, que é nosso Presidente Mohammed Shahid.

Brave Combat
Brave Combat

Vocês tem planos de realizar quantos eventos no país?

A BR Experience Live, que coordena a produção do Brave no Brasil, dirigida pelo grande Gustavo Serpa, está concluindo o planejamento inicial para o ano de 2020, onde temos em nosso roadmap 03 grandes Braves, dois serão na região sudeste (São Paulo é uma das capitais cotadas) e outro na região norte ou nordeste do país.

O que difere o Brave dos demais eventos?

O Brave não é um evento, o Brave é um Projeto Nacional.

Como foi o início da sua carreira Marcos, como se ligou ao MMA?

Iniciei minha carreira muito cedo, comecei pelo serviço público, fui Diretor de Inovação da Cidade de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), sempre tive em minha mente o sonho de Transformar a vida das pessoas, por isso idealizei e desenvolvi um dos programas de inovação mais disruptivos e inclusivos do Brasil, dando oportunidade para jovens e adultos que realmente tinham a capacidade de mudar o mundo. Conheci o Brave Combat Federation nessa pegada, pude perceber logo no inicio o quão grande e fantástica é a visão do Shaikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, Principe do Reino do Bahrain e Fundador e Patrono do Brave, logo na primeira vez que vi tomei a decisão que muito em breve gostaria de ser responsável por toda sua construção no Brasil. Por ser otimista, entusiasta e entregar resultados rápidos, consegui formar uma equipe com grandes nomes em poucos meses alcancei o objetivo de coordenar todos esse desenvolvimento no território nacional.

O que podemos esperar do Brave a nível nacional e mundial?

Se tornar a maior plataforma de esporte, entretenimento e negócios em nível mundial.

Quais são as futuras estrelas da organização?

Essa resposta eu fico te devendo (confidencialidade), mas posso afirmar que muita gente se surpreenderá com nossas futuras (breves) aquisições de estrelas

E aí amigo leitor, já está ansioso para o próximo evento do Brave no Brasil?

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply