fbpx

Brave Combat: Marcel Adur e o cinturão

0

Brasileiro quer se tornar o dono da cinta do Brave Combat

O Brave Combat pode ter um novo brasileiro no topo do peso mosca, Marcel Adur está com apenas uma coisa em mente.

Se tornar o soberano dos peso mosca da organização, para chegar ao topo ele precisa superar o americano Jose “Shorty”Torres, o duelo acontecerá no dia 15 de novembro.

Especialista em nocautes, o atleta da Thai Brasil já conta com 11 vitórias antes que o juiz encerrasse o combate, mãos pesadas e um ótimo de jogo de pernas fazem de Marcel uma figura perigosa no cage.

O time do MMA Premium bateu um papo com a fera que nos contou mais sobre sua preparação, confiram:

Marcel, qual a emoção de disputar um cinturão?

É indescritível. De uma certa forma é a realização de um sonho. Desde que eu comecei a treinar eu sempre busquei ser o melhor e para estar disputando o cinturão do BRAVE, é sinal que eles me consideram um dos melhores da categoria. E, tenho certeza, que vou confirmar que serei o melhor após me tornar o campeão do evento.

Marcel Adur MMA Premium
Marcel Adur MMA Premium

Quais os seus sonhos no esporte? Chegar ao UFC ou se tornar uma lenda no Brave?

Todo atleta no MMA tem o sonho de estar dentro do UFC. Como todo jogador sonha em disputar uma Copa do Mundo, todo lutador sonha em estar no UFC. É a “Copa do Mundo” do mundo da luta! Mas, antes de chegar lá, quero me tornar uma lenda no BRAVE. Dia 15 de novembro irei escrever mais um pedacinho da minha história lá, para que num futuro, nem tão distante, eu seja chamado de uma lenda do BRAVE.

O peso é o maior inimigo do atleta?

Com certeza. O peso, pra mim pelo menos, é a pior guerra. Eu sou muito alto para a categoria, então eu sofro bastante para bater o limite da categoria. A luta em si é a parte tranquila, pois fazemos isso todos os dias nos treinamentos.

Lutar é a parte onde a gente se diverte, a triste e dolorosa é nos bastidores até chegar o dia da pesagem, baixando peso, fazendo dieta, treinar fazendo tudo isso. É um desgaste muito grande, principalmente na parte psicológica. Por sorte tenho bons profissionais ao meu lado e me ajudam nessa etapa, como meu nutricionista Lucas e minha psicóloga Patrícia.

O que podemos esperar de você nesta luta?

Estou treinando muito Muay Thai, Jiu-jítsu, minha preparação física está em dia e minha parte de wrestling está muito bem. Com certeza podem esperar um show. Estou indo para mostrar que eu sou o melhor da categoria. Não esperem nada menos do que isso!

Deixe um recado para os fãs

Um abraço para toda a galera que gosta de me ver lutando. Obrigado pela força e pelo apoio. Todas as boas vibrações de vocês é uma motivação a mais para estar lá dentro do cage. Com ela, muitas vezes somos dois contra um na hora da luta.

Marcel Adur MMA Premium

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply