fbpx

BRAVE Combat Federation no Brasil fecha Patrocínio Master para 2020 com aporte multimilionário da USD Soccer

0

Marca de criptoativos esportivos marcará presença física e online nos eventos de 2020

O BRAVE Combat Federation, principal organização do mundo das artes marciais mistas na lado oriental do planeta e de grande crescimento no Brasil e a USD Soccer, marca de criptomoedas e criptoativos esportivos, lançada no último dia 26 de outubro em Macau, anunciaram uma parceria inédita neste fim de 2019.

Pelo acordo, a USD Soccer se torna o primeiro parceiro de criptoativos oficial e Patrocinador Master do BRAVE no Brasil. A marca será ativada no BRAVE International Combat Week, evento que acontecerá em novembro desse ano no Reino do Bahrain.

Brave CF
Evento vem crescendo cada vez mais (Foto: Brave CF)

De acordo com o organização, a marca também será ativada nas mídias digitais e sociais do BRAVE Combat Federation e em outras oportunidades promocionais e comerciais a serem divulgadas.

“Estamos animados porque o USD Soccer se uniu à nossa lista de parceiros globais. Este contrato estabelece a base para trabalhar em conjunto com a USD Soccer no futuro e aumentar nossas respectivas bases de clientes nos principais mercados”,

Afirmou Marcos Ferraz, Presidente do BRAVE Combat Federation no Brasil.

Ao ser questionado sobre o valor deste patrocínio, Marcos Ferraz se atentou a dizer apenas:

“O BRAVE Combat Federation Brasil não revela publicamente seus valores de cotas de patrocínio e de broadcast”.

Mas de acordo com informações de bastidores se especula que somente este contrato para o ano de 2020 tenha rendido 15 milhões de reais para os caixas do BRAVE.

Vale ressaltar que, por meio da distribuição da programação mundial do BRAVE Combat Federation pela televisão e internet.

A marca USD Soccer espera atingir 1 bilhão de residências espalhadas por mais de 84 países e territórios, que falam cerca de 21 idiomas diferentes. Somente no Brasil a ultima edição do BRAVE que ocorreu em agosto na cidade de Belo Horizonte atingiu 1.2 milhões em audiência no canal Combate.

Alex Cowboy Amanda Nunes Anderson Silva Bellator Bibiano Fernandes Boxe brave Brave MMA Conor McGregor Cris Cyborg Cyborg Dana White Daniel Cormier Demian Maia Douglas Lima Fabricio Werdum future fc gladiadores do sul Glover Teixeira Jiu-Jitsu jon jones José Aldo Junior Cigano Lucas Mineiro Lyoto Machida McGregor mma mma gaucho MMA Nacional Pedro Munhoz Rafael dos Anjos rani yahya Renato Moicano Ronaldo Jacaré sft Thiago Marreta Thiago Pitbull ufc UFC 224 UFC 225 ufc 237 UFC Fortaleza Vicente Luque Vitor Belfort Wanderlei Silva

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply