Sheikh Khalid reafirma planos grandiosos para o Brave: ‘Não vamos parar’

0

O Brave Combat Federation, principal evento de MMA do Oriente Médio, está a alguns dias de retornar à Jordânia para sua 23ª edição. Antes disso, porém, o Brave chegou às Filipinas pela primeira vez, no dia 22 de março, quando Stephen Loman manteve o cinturão peso galo diante de Elias Boudegzdame. 
Em entrevista à ESPN Filipinas, o patrono da organização, Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, falou sobre a estreia do evento no país e os grandiosos planos do Brave.
“É ótimo ver o Brave fazendo sua estreia nas Filipinas. Nós não vamos parar. Vamos continuar viajando para países diferentes e vamos continuar trabalhando até sermos o melhor evento do mundo”, garantiu.
Sheikh Khalid também fez questão de elogiar os atletas filipinos presentes ao evento, declarando que a amizade entre o Bahrein e as Filipinas foi crucial para a estreia do Brave no país.
“Este é um país amigo. Temos uma longa e próspera relação com eles. É um prazer trazer o Brave para as Filipinas e ver o crescimento do nível dos lutadores locais. Eles são duros, têm uma excelente base, treinam muito e estão crescendo no Brave”.
As Filipinas se tornaram o décimo-quinto país a receber um evento do Brave Combat Federation, que já visitou diversas outras terras, como Índia, Cazaquistão, México, Irlanda do Norte, Colômbia, entre outros. No Brasil, foram três shows organizados até aqui.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply