fbpx

Brena Cardozo tem compromisso marcado no Skaus Combat

0

Lutadora vai enfrentar Luciana Pereira na próxima edição do evento

Evento organizado por Emerson Falcão e José Aldo, o Skaus Combat fará sua próxima edição no próximo dia 12 de abril, na Upper Arena, complexo esportivo situado no Rio de Janeiro. Abrindo o card principal, Brena Cardozo, uma das maiores lutadoras de kickboxing do país vai medir forças com Luciana Pereira, lutadora da Nova União. Campeã peso-pena do WGP, a lutadora fluminense, natural de Itaboraí falou sobre o que espera nesta sua segunda luta na organização:

–A expectativa sempre é a mais alta possível! Ainda mais quando tem uma adversária bem experiente no jogo como é a Luciana Pereira da Nova União.

Na primeira vez que Brena lutou no Skaus Combat, a atleta foi chamada com apenas três horas de antecedência da pesagem para substituir uma atleta que passou mal ao tentar bater o peso. Mesmo sem estar 100% preparada, Brena fez bonito, e conquistou a vitória no evento. Ao falar sobre o que espera para o futuro, a lutadora revelou que deve lutar por outro título importante em breve.

– Após o Skaus o foco será sim defender o título do WGP, mas antes disso também tenho um outro título muito importante para disputar que vai me ajudar muito como atleta e pesar o meu currículo como striker.

Aos 25 anos, Brena acumula inúmeros títulos na carreira seja no kickboxing ou muay thai, além de ostentar o título já citado do WGP, maior evento de luta em pé da América Latina. Cogitando uma mudança para o MMA entre esse e o próximo ano, Brena Cardozo falou sobre a vantagem que pode ter por ser uma atleta oriunda da trocação:

– As onças das luvas são bem menores então qualquer pessoa tem grandes chances de nocautear, sendo sendo especialista da luta em pé as chances triplicam (risos) – finalizou Brena

Transmitido pelo Canal Combate, a quinta edição do Skaus Combat deve reunir alguns dos maiores atleta de kickboxing do Brasil na Upper Arena no dia 12 de abril.


Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply