fbpx

Brena Cardozo vibra com triunfo no Skaus Combat: “Tudo saiu dentro do planejado”

0

Lutadora derrotou Luciana Pereira na quinta edição do evento

Por: MMA Premium

Um dos maiores nomes do kickboxing brasileiro, Brena Cardozo mostrou mais um vez seu potencial no ringue em sua segunda apresentação no Skaus Combat. Pela quinta edição do evento que ocorreu na última sexta (12) no Rio de Janeiro, a lutadora fluminense enfrentou Luciana Pereira, e mesmo enfrentando uma lutadora muito mais experiente conseguiu se sagrar vencedora do duelo.

– Foi uma vitória em cima de uma grande adversária, então ficamos satisfeitos com o desempenho – declaro Brena.

Organizado por Emerson Falcão e José Aldo, o Skaus Combat vem ganhando espaço no cenário nacional do Kickboxing devido a sua grande organização e valorização dos atletas. Em uma de suas melhores fases da carreira, a lutadora que é natural da cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro ficou satisfeita com o desempenho no evento, apesar de sempre esperar por uma performance ainda melhor no ringue:

– A gente sempre espera mais (risos), mas se referindo a uma atleta bem experimentada como a Luciana acredito que conseguimos fazer um bom trabalho, conseguindo por em prática todos os comandos dos meus corners.

Com inúmeras conquistas na carreira, Brena Cardozo é a atual campeã peso-pena do WGP, título conquistado em 2018. Atleta da Silva Top Team Brena agora soma um cartel com 13 vitórias em 15 lutas disputadas na gloriosa carreira. Questionada sobre o fato de ter enfrentando uma lutadora mais experiente no Skaus, Brena revelou que enfrentou cautelosa no ringue:

– Fiz uma luta cautelosa por saber que ela é uma adversária muito dura, mas tudo saiu dentro do planejado (do que treinamos) deixando nada sem resposta efetiva.

Apesar da recente apresentação no ringue, Brena continua treinando forte já que tem como meta defender o título do WGP ainda no primeiro semestre de 2018.

Share.

About Author

Victor Nunes

Leave A Reply