Bruna Vargas conquista segunda vitória no Taura MMA

0

Após ficar mais de um ano longe das competições, a gaúcha voltou com o pé direito e quer ser campeã da organização

Bruna Vargas nocauteou Cris Macfer no último evento da organização e assim, confirmou a segunda vitória em duas participações no Taura MMA. A gaúcha precisou de apenas dois rounds para nocautear a adversária e sair com o triunfo. Com isso, a lutadora soma mais vitórias que derrotas em seu cartel, já que saiu vitoriosa em quatro das sete lutas que disputou.

Bruna estava longe das competições desde dezembro de 2018, mas parece que o tempo fora do octógono não foi problema para a peso-palha. Em conversa com o MMA Premium, a gaúcha falou sobre sua preparação para a luta, suas metas para 2020 e até sobre o vírus que está assustando o mundo todo e chegou ao Brasil.

Bruna, você não lutava desde dezembro de 2018. O que mudou da sua última luta para essa?

Amadureci muito, principalmente minha parte estratégica. Hoje tenho do lado pessoas que confio de olhos fechados. Meu jogo sempre foi muito agressivo, mas hoje trabalhamos para usar isso de maneira mais inteligente.

Como foi a sua preparação?

Fizemos um ótimo camp, trabalhamos cada área para estarmos preparados pra tudo. Mas também foquei bastante em uma estratégia que anulasse o jogo da Cris, que é bem diferente do que costumamos ver dentro do octógono.

A crise do Coronavírus afetou algo no seu camp ou no modo como você enfrentou essa luta?

Exceto o cuidado redobrado com a higienização dentro da academia, não. Precisava lutar, os treinos se mantiveram e graças a Deus consegui terminar meu camp sem alterações significativas. O mesmo se sucedeu no evento.

Qual a meta da Bruna Vargas em 2020?

Quero o cinturão do Taura e, a partir daí, vamos traçando o resto. Quero lutar e quero pegar o cinturão.

Assista a nona edição do Taura MMA:

Share.

About Author

Avatar