fbpx

Bruno “Beirute” vislumbra embate contra Bilharinho no Future FC: “Seria uma luta incrível”

0

Ambos os atletas vem de vitória no evento paulista

Por: MMA Premium

Atleta da Charles Oliveira Gold Team, Bruno Tavares, também conhecido como “Beirute” é um dos mais promissores atletas do país na divisão dos penas. Somando 5 vitórias nas 6 últimas lutas que disputou na carreira, Bruno estreou com vitória no Future esse ano, quando venceu David Alex “Valente” em uma das melhores lutas da sexta edição do evento que aconteceu na capital paulista esse ano:

— Me senti muito bem na minha última luta, mas como sofri um golpe na minha costela acabei administrando os rounds, e foi onde consegui sair vitorioso.

Bruno Beirute ainda agradeceu a ajuda dos córners que o ajudaram no combate como Charles e Diego Lima, treinadores de grandes nomes do MMA brasileiro na atualidade. Assim como Bruno, Jonas Bilharinho também vem de uma grande vitória na organização. De olho no cinturão do evento, Bruno enxerga o carioca como o adversário ideal para chegar ao título e se consagrar campeão do Future:

— Acredito que seria uma boa luta tanto para mim como para ele. É um lutador que não foge de luta nenhuma e eu também não. Como eu sempre falei, quero sempre lutar com os que estão no auge e o Bilharinho é um deles, seria uma luta incrível.

O atleta soma um cartel com 12 vitórias, 4 derrotas e 1 empate desde que  estreou nas artes marciais em setembro de 2011. Oriundo do Jiu-Jitsu, modalidade no qual utilizou para vencer 6 oponentes na carreira, o atleta acumula passagens por diversos eventos do cenário nacional como o Jungle Fight, o Americas FC e o Max Fight, evento  no qual foi campeão e defendeu o título em duas ocasiões. De olho em voos ainda mais altos na carreira, Bruno espera ter a oportunidade de brilhar fora do país com a notoriedade que o Future vem tendo Brasil afora:

— Quero estar fazendo mais uma luta nesse final de ano e com isso visar eventos fora do país, além de buscar uma chance  onde todos os lutadores querem chegar, que é o UFC — finalizou Bruno Beirute.

De olho no cinturão peso-pena do Future FC, atualmente vago, Bruno “Beirute” continua mantendo um ritmo forte nos treinos para agarrar a chance com unhas e dentes quando for chamado.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply