fbpx

Bruno Tank avalia importância do Pan de Jiu-Jitsu: “A expectativa é alta”

0

Tank estará presente no evento como treinador de atletas da Soul Fighters 

Por: MMA Premium

Bruno Mendes, mais conhecido como “Tank” no circuito da arte suave é um dos treinadores brasileiros mais conceituados do cenário internacional. Co-fundador da Soul Fighters, o também atleta já trabalha há mais de 25 anos no ramo. De olho no Pan que acontece na cidade de Irvine, Califórnia no próximo fim de semana, Bruno falou sobre como um atleta de elite deve se preparar para um torneio como esse: 

– Uma competição como Pan, Mundial ou qualquer outro dos grandes, requer muito treino e comprometimento. Eu acredito que para chegar bem nesses eventos grandes, tem que estar com a preparação física planejada e bem executada, além de claro, treinar Jiu-Jitsu duas vezes por dia pelo menos. Muito treino específico, não só rolar. Também é importante competir bastante nos eventos menores, para ir criando um lastro de experiência de competição – analisou Tank.

Recheado de grandes estrelas do Jiu-Jitsu, o evento vai acontecer entre os dias 7 e 11 de março de 2018. Bruno inclusive deveria competir no torneio se uma lesão não tivesse atrapalhado seus treinos nos últimos meses. Auxiliando algumas feras da Soul Fighters, o treinador estará dando suporte para atleta importantes da equipe no Pan: 

 – A expectativa é alta. O Pan é um dos eventos mais importantes do calendário e sempre está trazendo atletas novos, o que há de melhor no Jiu-Jitsu. Como estou me recuperando de uma cirurgia séria, ainda não posso competir, na verdade nem treinando estou ainda, mas vou estar lá como treinador. Tenho vários faixas-azuis e roxas competindo como o Maddison Wolfe, Stephen Shnayderman, Kyle Efole, Tyler Mase, Jarrod Trottler, entre outros. Já na faixa-preta vou estar dando suporte para o Igor Paiva, Marcus Antelante e todo o pessoal da Soul Fighters – finalizou Tank.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply