Campeão no departamento médico! Dana White fala sobre lesão de Whittaker

0

Segundo chefão do UFC, Whittaker vai ficar um bom tempo parado

Por: Bill Santos

Prestes a defender pela primeira vez sua cinta, Robert Whittaker teve que abdicar da chance por questões maiores, o main event do dia 11 de fevereiro fica por conta agora de Yoel Romero e Luke Rockhold.

Pouco se sabia sobre o real motivo da desistência de Whittaker e ninguém melhor do que o chefão do UFC para falar sobre o que de fato houve. Em entrevista ao TSN Dana falou sobre a lesão do campeão dos médios:

“Ele teve uma infecção de estafilococo no estômago. Pelo que eu sei, não foi tratada adequadamente e começou a comer parte dos órgãos dele. Ele está em uma situação muito grave. Levará um tempo para que ele possa voltar, eu acho. Tomara que se resolva rápido, mas essas coisas são uma ameaça à vida se não forem tratadas adequadamente”

Mesmo sem data para voltar, Robert ainda é o campeão de direito e o duelo do dia onze valerá como cinturão interino da organização.

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.