fbpx

Campeonato Estadual de Muay Thai do Rio de Janeiro será realizado em Araruama

0

Evento deve contar com grandes promessas da modalidade

Por: MMA Premium

A Federação de Muay Thai Amador do Estado do Rio de Janeiro (FMARJ), presidida pelo Mestre Alceu Alvarenga, realizará no dia 25 de março, sábado, em Araruama, Zona Litorânea do Rio de Janeiro, o primeiro Campeonato Estadual de Muaythai da entidade. O torneio acontecerá no novo CT de Formação de Atletas da Federação, localizado na Av. Gladstone de Oliveira, 1395, Boa Perna. Araruama/RJ.

O torneio servirá de seletiva para os campeonatos, Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT) em outubro e para o Mundial da International Federation of Muaythai Amateur (IFMA) que será realizado em maio na cidade de Minsk, na Bielorrússia.

Os atletas interessados em se filiar a Federação de Muaythai Amador do Estado do Rio de Janeiro devem mandar um e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 21-99218-1479 e tirar suas dúvidas.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply