fbpx

Card preliminar do UFC Belém é marcado por nocautes e bela finalização de Polyana Viana

0

“Deus da Guerra” e Iuri “Marajó” levaram torcida paraense ao delírio

Por: Victor Nunes

Na primeira luta do UFC Belém, Deiveson Figueredo, conhecido no mundo do MMA  como “Deus da Guerra” carimbou mais uma vitória na invicta carreira. No duelo de imbatíveis contra Joseph Morales, o brasileiro se sobressaiu. Deiveson aproveitou bem as brechas do adversário norte-americano para nocautear o rival no final do segundo round com uma dura sequência de golpes.

Na segunda luta do evento, Iuri “Marajó” também fez bonito no octógono do UFC Belém. O veterano precisou de pouco mais de 1 minuto para mandar Joe Soto à lona, depois de uma boa sequência de socos na trocação.

Já no único duelo feminino do card preliminar, Polyana Viana mostrou a que veio no Ultimate. Apresentando muita técnica no solo, a lutadora finalizou Maia Stevenson com um justo mata-leão no primeiro round.

Longe do octógono desde fevereiro de 2018, Alan “Nuguette” retornou ao UFC com sede de vitória. O bósnio, Damir Hadžović sofreu nas mãos do brasileiro, que foi amplamente superior no duelo. Patrick dominou as ações, tanto na trocação, quanto no solo, superioridade que lhe garantiu o triunfo por decisão unânime dos árbitros laterais (30-25, 30-27, 30-27).

Último brasileiro a lutar no card preliminar no UFC Belém, Serginho Moraes fez um combate muito equilibrado contra o norte-americano Tim Means. O brasileiro, finalista da primeira edição do TUF Brasil, e especialista na luta de solo, acabou sofrendo com os contra-golpes do rival norte-americano, mas mostrou muita evolução na parte em pé. Serginho empolgou a torcida, e chegou a subir nas grandes do octógono ao ser declarado vencedor por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28).

UFC Fight Night: Machida x Anders
3 de fevereiro de 2018, no Pará (BRA)

CARD PRINCIPAL (1h, no horário de Brasília):
Peso-médio: Lyoto Machida x Eryk Anders
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso-leve: Michel Trator x Desmond Green
Peso-pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm
Peso-galo: Douglas D’Silva x Marlon Vera
Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith
CARD PRELIMINAR
Serginho Moraes venceu Tim Means venceu por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Alan Nuguette venceu Damir Hadzovic por decisão unânime (30-25, 30-27, 30-27)
Polyana Viana venceu Maia Stevenson por finalização aos 3m50s do R1
Iuri Marajó venceu Joe Soto por nocaute técnico a 1m06s do R1
Deiveson Figueiredo venceu Joseph Morales por nocaute técnico aos 4m34s do R2

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply