CEO do Taura exalta disputa de título feminino na organização: “Será uma das melhores lutas do ano”

0

Nona edição do evento vai marcar primeira disputa de título feminino na organização, além do duelo pelo cinturão dos moscas do evento

Por:  MMA Premium

Acontece no próximo dia 15 de março, a nona edição do Taura MMA Championship, evento em ascensão no cenário nacional. CEO do Taura, Djônatan Leão e o matchmaker Pedro Lima fizeram questão de dar um grande espaço as mulheres na próxima edição visando uma maior igualdade de gênero no esporte. Thaiane Souza e Yasmin Castanho foram as escolhidas para disputar o título inaugural feminino da categoria dos palhas na luta principal do próximo evento:

— A ideia é exatamente essa (sobre a valorização do MMA feminino)! Lugar de mulher é aonde ela achar melhor, qual a diferença entre uma luta feminina e uma masculina? Acho injusto muitos eventos desvalorizarem, para mim o que importa é o atleta se doar ao máximo. Aposto que essa luta principal será uma das melhores do ano. Digna da disputa de cinturão e main-event ao vivo no Canal Combate.

Vindo de duas grandes vitórias na organização, Thaiane Souza (6-5) tem brilhado na organização. Rival da gaúcha na disputa do cinturão peso-palha, Yasmin “Smile” (3-0) tem a seu favor o fato de nunca ter perdido na invicta carreira.  Estrelas do co-evento principal da noite, Felipe Gheno (8-1) mede forças com Giliarde “Wolverine” (15-6-1) em confronto válido pelo inaugural título peso-mosca masculino do Taura MMA.

Ao falar sobre a constante evolução do evento, Djônatan Leão destacou a preocupação da equipe em sempre oferecer um grande espetáculo ao público, além do melhor tratamento possível aos atletas:

— O Taura vem crescendo a cada edição, acredito que estamos mais maduros e a equipe mais alinhada com desejo de vencer!  Ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Um atleta não chega nem no octógono sem sua equipe, quem dirá um evento que envolve inúmeros setores e pessoas para que no final, seja grandioso. Só tenho que agradecer a todos.

Antigo Circuito Team Nogueira Viamão, o Taura MMA tem impressionado a todos tanto pela organização, quanto pelo nível dos atletas. Além das disputas de cinturão já citadas, Jailton Malhadinho e Acácio dos Santos duelam pelo posto de melhor meio-pesado do país. Já Bruna Vargas e Cris Macfer competem por uma eventual chance de lutar pelo cinturão no futuro.

Ao falar sobre o que os fãs podem esperar da nona edição, o CEO do Taura MMA garantiu que será noite inesquecível para os fãs:

— Podem esperar mais uma super produção, ambiente familiar e experiências incríveis. Proporcionamos mais do que apenas um evento de luta, cada detalhe, cada segundo é mapeado para que seja um grande show! — finalizou Djônatan Leão.

Para quem quiser acompanhar a edição de perto, o Taura MMA já abriu a venda de ingressos através do site (tauramma.com), além de disponibilizar a venda no local do evento. Já quem não é do sul do país, poderá assistir as principais lutas ao vivo com exclusividade do Canal Combate.

Confira abaixo ao card completo do evento:

Taura MMA 9

Gramado-RS, 15 de março de 2020

Card principal:

Disputa de cinturão: Peso-palha – Thaiane Souza x Yasmin Castanho

Disputa de cinturão: Peso-mosca – Felipe Gheno x Gilliard Wolverine

Peso-palha – Bruna Vargas x Cris Macfer

Peso-meio pesado – Jailton Malhadinho x Acácio dos Santos

Peso leve – Renato Pezinho x Leandro Barbosa

Card preliminar:

Peso-pena – Juan Porto x Fábio Henrique

Peso-meio-médio – Silas Robson x André Dedé

Peso-médio – Patrick Quadros x Wildemar Besouro

Peso-galo – Erick Visconde x Tiago Souza

Peso-galo – Wallace Angolano x Cristofer Bruce Lee

Peso-galo – Lucas Forquim x Anderson de Deus

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.