Cinturão em jogo! Janaisa Morandin “revela” estratégia para vencer Virna Jandiroba no Invicta FC 31

0

Janaisa Morandin lutará pelo cinturão peso-palha no Invicta FC 31

Por: Bill Santos e Claiton Freitas

Natural de Erechim no Rio Grande do Sul, Janaisa Morandin terá uma grande luta pela frente, disputará o cinturão peso-palha do Invicta FC contra a experiente Virna Jandiroba. Janaisa, a Evil Princess, está com um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

Janaisa Morandin respondeu algumas perguntas sobre sua próxima luta:

Você esta de volta ao cage em uma defesa de cinturão, que lições tirou da sua ultima luta?

“Desde minha última luta eu tive muitas lições, muitos aprendizados mas eles foram principalmente interiores. Mudei muito como pessoa, evolui muito principalmente a visão que eu tinha de mim mesma. Técnicamente estou sempre em constante evolução, minha fome pelo aprender é gigante sempre”.

Como vencer Virna Jandiroba?

“Ela tem um jogo progressivo, precisa seguir um passo a passo. Se você consegue bloquear o primeiro passo não tem mais nada”.

Qual tem sido a sua prioridade nesse camp?

“Minha prioridade nesse camp foi trabalhar duro mas curtir a caminhada. Foi o melhor camp de todas as minhas lutas com toda certeza”.

O que esperar de você nessa luta?

“Uma atleta muito mais precisa e inteligente”.

Além dessa disputa de cinturão entre janaisa Morandin e Virna Jandiroba, o Invicta FC 31, que está marcado para o dia 01 de setembro, contará com o combate da brasileira Day Fox contra a ex-UFC Pearl Gonzalez.

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.

Comentários no Facebook