Colby Covington dá resposta à Jon Jones e Ben Askren, após ser criticado nas redes sociais

0

Americano segue provocando astros

Sendo um dos atletas com maior taxa de rejeição do UFC, o polêmico norte-americano rebateu as mensagens pós luta de seus compatriotas, em uma entrevista pós-luta da última edição do UFC.

Após dominar Robbie Lawler por cinco rounds, Convington deu um grande passo para alcançar o posto de desafiante número um para o título do peso meio-médio (77 kg), do Ultimate. Vitória essa que foi contra a vontade de muitos críticos do atleta, inclusive, do também meio-médio, Ben Askren, e do campeão dos meio-pesados (93 kg), Jon Jones.

Ambos atletas foram ao Twitter lamentar o triunfo do wrestler, e ex-campeão interino, sobre Lawler. Dando mais munição para o famoso “trash-talk” de Colby.

Colby MMA PREMIUM
Colby MMA PREMIUM

Jones, após o confronto, disse que Robbie Lawler “desapontou o mundo”, ao perder para o “Chaos”. Em resposta, antigas polêmicas não foram deixadas de lado.

“Jon Jones… Ele está lá falando m**** sobre Robbie Lawler decepcionar o mundo? Jon Jones sabe em primeira mão como decepcionar o mundo inteiro. Não fale sobre Lawler, Jon Jones. Robbie Lawler não está batendo um Bentley com prostitutas no fundo do carro. Robbie Lawler não está batendo no carro de uma senhora grávida e fugindo do local com todas as suas drogas dentro do carro. Robbie é uma lenda, um cara de família, um cara que será Hall da Fama assim que for cogitado. Então, como Jon Jones ousa falar sobre mim, quando ele é a maior m**** de todos os esportes?”, afirmou o lutador.

Já Askren, conhecido por sempre dar opiniões bem-humoradas, pediu desculpas aos fãs por ter perdido sua última luta contra Jorge Masvidal, em julho, porque, segundo ele, a derrota permitiu que Colby disputasse o título contra Kamaru Usman, atual detentor do cinturão da categoria. Covington, mais uma vez, não deixou barato.

“Ben Askren, por favor, cara, o que você pode dizer? Estou quebrando todos os recordes, exceto que eu nunca vou bater o recorde de Ben Askren por ser nocauteado em cinco segundos. O pior nocaute da história do UFC. Ele não pode falar, porque a carreira dele está morta, então eu nem sei por que Ben Askren está falando alguma coisa. Ele está prestes a ficar 0-3 no UFC, depois de Demian Maia bater nele. E aí nunca mais vamos precisar ouvir falar daquele vagabundo novamente”, ressaltou.

Ao afirmar que ‘Funky’ tem um cartel com no UFC de 0-3, Colby se refere a estreia de Ben, contra Robbie. Onde o wrestler chegou a ficar inconsciente, por alguns segundos, após receber golpes, logo no início da luta, mas o juiz deu sequencia ao combate, e o ‘all-american’ conseguiu uma finalização.

Share.

About Author

Avatar

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e MMA.