Colby Covington na WWE? Entenda

0

O ex-campeão interino meio-médio do UFC tem vontade de atuar na WWE

Famoso pelas polêmicas Colby Covington demonstrou interesse em migrar para o pro-wrestling. O ex-campeão interino do UFC deseja seguir os passos de Ronda Rousey e, mais recentemente, Cain Velásquez e lutar na WWE, a maior organização de pro-wrestling do mundo, conforme afirmou em entrevista ao programa ‘What the Heck’ do site americano ‘MMA Fighting’:

“Esses caras são verdadeiros atletas entertainers do esporte. Fazer um show como esse para o mundo enquanto todos estão em casa assistindo, você não tem a mesma energia do público e a mesma adrenalina que você recebe quando entra em uma arena lotada. Então, ver esses caras lá colocando tudo em jogo, eu respeito esses caras. Eles são alguns dos que mais trabalham duro na Terra. Espero me somar a eles algum dia. Tenho muito amor e respeito por Vince McMahon (Presidente da WWE) e pelo que ele tem feito pelo modelo de negócios da WWE”

Além do da admiração pelos wrestlers, Colby Covington falou sobre a possibilidade de participar dos shows da WWE:

“Eu quero ir para a WWE e fazer o wrestling real(pro-wrestling) novamente. Quero que as pessoas apoiem e achem que é real. Você não vai pular das cordas em mim porque eu vou tirar você com um double leg, você não vai chegar lá em cima. Então, eu pretendo ir para a WWE e fazer o wrestling real novamente no futuro próximo. Até lá, eu vou estar aposentando todos os velhos rabugentos aqui no UFC”

Colby pretende migrar em pouco tempo e afirma já está treinando os movimentos característicos do pro-wrestling:

“Eu diria provavelmente em 2021. No próximo verão, não neste verão, mas no próximo. Tenho praticado os movimentos e realmente trabalhado nas minhas habilidades de promoção e com o microfone. E apenas desacelerando as coisas e entendendo a arte do wrestling. Quero ter certeza que quando eu for para lá, que eu faça o maior barulho possível porque eu não estou aqui por um longo tempo, eu estou aqui por um bom tempo e não estou aqui para fazer amigos. Estou aqui para ganhar dinheiro. Quando eu for para lá, eu quero ganhar caminhões lotados de dinheiro. Todo mundo sabe que eu faço bons negócios, eu coloco números, as pessoas querem me ver, eu entretenho, e as pessoas são divididas sobre mim. Elas me odeiam e me amam, mas é tudo a mesma coisa no fim do dia”,

Assim, na sua opinião, caro leitor, Colby Covington se sairia bem na WWE?

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.