Com cinco atletas em ação, MTK Global inicia maratona com duas vitórias no Brave

0

A noite foi de festa para os brasileiros no Brave Combat Federation, que pela primeira vez realizou um evento na América do Sul

Por: MMA Premium

Sete atletas brasucas estiveram em ação no Brave FC 15, realizado no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, na cidade de Bucaramanga, na Colômbia, e todos saíram com a vitória. O saldo foram de seis finalizações e um nocaute.

A agência MTK Global, que cuida da carreira de nomes como o campeão mundial de Boxe Tyson Fury e o atleta de MMA Darren Till, que disputou o cinturão dos meio-médios do UFC, começou o final de semana com o pé direito celebrando as vitórias de Ricardo Tirloni, que finalizou Ramon Cardozo com um triângulo de mão no início do segundo round, e Cleiton da Silva, o Predador, que finalizou Marcelo Bustos com um mata-leão ainda no primeiro round.

Pra fechar o final de semana, a MTK Global ainda contará com Felipe Ghent e Maiquel Falcão lutando hoje, dia 9 de setembro, pelo evento CTNV. A agenda de setembro conta ainda com Stefan Sekulic no UFC Moscou, dia 15 de setembro, e Erick da Silva, que atuará pelo Brave FC no dia 21 de setembro.

Confira abaixo os resultados do Brave FC 15:

Godofredo Pepey finalizou Alex Torres com uma chave de braço aos 3m50s do R1
Gabriel Fly finalizou Fernando Noriega com uma guilhotina a 1m12s do R1
Cleiton Predador finalizou Marcelo Bustos com um mata-leão aos 2min do R1
Ricardo Tirloni finalizou Ramon Cardozo com um triângulo de mão aos 32s do R2
Geraldo Luan Santana nocauteou Jaime Cordova a 1m20s do R1
Maurício Reis finalizou Mauricio Otalora com uma chave de pé aos 2m50s do R1
Eduardo Garvon finalizou Matias Juarez com um mata-leão aos 4m35s do R1

Sobre a MTK Global

A MTK Global é uma das maiores empresas de gerenciamento de boxeadores no mundo e que conta também com ampla atuação no MMA. A agência, que cuida da carreira do campeão mundial de Boxe Tyson Fury e do atleta do UFC Darren Till, fornece o mais alto nível de suporte profissional e serviços para centenas de lutadores. Isso inclui lutas, desenvolvimento de carreira, jurídico, mídia, endossos e patrocínios. A MTK está presente em Marbella, Londres, Manchester, Liverpool, Birmingham, Newcastle, Escócia, Joanesburgo, Sydney, Brasil e Dubai.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook