Combate traz programação especial para o UFC 239 Jones x Marreta

0

O time de especialistas comanda cobertura exclusiva e ações direto dos Estados Unidos  

O UFC 239 está prestes a acontecer e o Combate preparou uma série de atrações especiais para receber as estrelas da noite em duas disputas de cinturão com brasileiros. O carioca Thiago Marreta vai em busca do cinturão dos meio-pesados diante da lenda Jon Jones na luta principal do evento. Já Amanda Nunes coloca em jogo o cinturão dos galos diante da americana Holly Holm.

A programação especial começa nesta terça (2), com entrevistas exclusivas dos principais nomes do evento no Combate.com. A especialista Ana Hissa comanda o Giro Combate inédito com as principais curiosidades do UFC 239 no sábado (6), a partir das 18h10, no Combate.  

A correspondente Evelyn Rodrigues está em Las Vegas, Nevada, produzindo material para a transmissão, VTs exclusivos e entrevistando os principais lutadores. Com o repórter Raphael Marinho, o Combate.com também acompanha tudo em tempo real, desde a Pesagem Matinal, que acontece na sexta-feira, às 13h até as duas primeiras lutas no card preliminar, e a Pós-Pesagem noturna, que entra ao vivo no digital. 

No sábado, o “Countdown to UFC 239”, programa que mostra toda a preparação dos lutadores, começa às 16h40 na TV e o SporTV3 exibe s duas primeiras lutas do card preliminar, a partir das 19h30. O “Aquecimento Combate” abre a cobertura do evento, com uma hora de duração. O card completo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate. Nosso time de especialistas já está escalado e contará com Luiz Felipe Prota e Flavio Canto, no card preliminar, a partir das 18h15, e Rhoodes Lima, Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade transmitem o card principal, a partir das 23h no Combate e no Combate Play.

Nas mídias sociais, uma série de ações ao longo da semana como Lives no Facebook e no Instagram do Canal Combate, com os talentos também dando seus palpites para os confrontos, bate-papo com os principais atletas, além dos bastidores da pesagem e do evento. Em parceria com o UFC, o Facebook do Combate exibe as duas primeiras lutas do card preliminar.

No Twitter do Combate, os fãs de MMA poderão acompanhar as novidades como uma segunda tela, interagindo e debatendo o que de melhor acontecer no UFC 239, além da batalha de Hashtags durante o evento. 

Chamadas e teasers especiais já estão rodando ao longo da programação do canal. Em um dos filmes, Thiago Marreta é o personagem principal na peça que faz alusão à preparação do lutador para enfrentar Jon Jones, já que foram necessários meses de treinamento para o brasileiro. O trabalho duro de Marreta nos treinos, na academia e em uma oficina, “forjando sua nova arma”, foram os motes escolhidos. Para a luta de Amanda Nunes, o canal apostou em uma peça que mexe com o imaginário de quem a assiste. Com vultos em uma academia, foi criada uma atmosfera tensa que mostra o perigo que é enfrentar a leoa. 

Acha que acabou? Que nada! Já está sabendo da “Marretada no Preço” do Combate Play? Quem assinar até o próximo domingo (7) pagará R$ 49,90 até dezembro. O Combate está disponível em todas as operadoras e pelo Combate Play. Outras informações: assinecombate.globo.com  

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.

Leave A Reply