fbpx

Confronto de estilos promete incendiar Nação Cyborg com o duelo entre Rangel dos Santos e Silas Alves

0

Promessas se enfrentam na primeira edição do evento

Por: MMA Premium

Lutadores estão com sede de vitória (Pôster: Divulgação)

Dois talentos da nova safra de lutadores profissionais do MMA nacional se enfrentam no sábado, dia 7 de abril, no Nação Cyborg, evento que aterrisa em Colombo, região metropolitana de Curitiba e que tem a campeã do UFC, Cris Cyborg na organização. Rangel dos Santos representa a equipe Gile Ribeiro, que mantém a tradição do Jiu Jitsu e Silas Alves, representa a Thai Brasil, equipe forte no Muay Thai. Duas escolas curitibanas fortes no MMA no estado do Paraná e o combate está cercado de expectativas por conta do confronto de estilos das duas equipes.

Silas Alves comenta como está sendo feita a sua preparação no camp comandado por Fernando Falkenbach e exalta a chegada de um dos atletas tops da categoria para a academia:

“Minha preparação vem sendo muito forte, pois desde o final do ano vínhamos nos programando para lutar no primeiro semestre do ano. Estou me preparando super bem, pois a parte física venho fazendo com professor Robson Henrique e meu chão com Professor Andrey Adam e Edson Casquinha. A equipe inteira vem treinando forte e os treinos foram os melhores possíveis e com atletas duríssimos como Lucas Gabriel (promessa da academia) e o meu treino agregou muito com a chegada do Marcel Adur que veio para somar, pois é um dos melhores da categoria do Brasil”.

Rangel dos Santos, que tem como Head-Coach o próprio Gile Ribeiro, confia no ritmo de treinamento de sua equipe e espera agradar o público:

“A minha preparação está sendo forte, treino de quatro a seis horas por dia estou me dedicando muito, faço o meu máximo para que todos possam ver uma excelente luta e que agrade a quem venha assistir”.

Ambos os atletas estão muito empolgados em fazer parte deste card histórico no qual homenageia uma das maiores campeãs da história do MMA no mundo:

“Me sinto honrado demais, pois como disse já vinha me preparando pra lutar, mas minha surpresa foi ser chamado para esse evento. Fazer minha estreia em um evento desse porte e ainda sendo um evento para nossa super campeã me sinto muito honrado e desde já agradeço a oportunidade agradeço a organização pela oportunidade. Vale lembrar que a Cris é nossa campeã dentro e fora dos ringues, sempre uma inspiração para o esporte e sou super fã dela também“, comenta Silas Alves que vai fazer a sua estreia na categoria profissional.

“Sinto-me agradecido por estar no card desse evento que será muito bom mesmo. Eu vejo a Cris como um grande exemplo de força e dedicação”, enfatiza Rangel dos Santos, que já tem três lutas e três vitórias no profissional.

Alves elogia seu oponente e garante que a estratégia já está pronta para este combate:

“Meu adversário é um atleta duro, acompanho a categoria e tive a oportunidade de assistir A uma das lutas dele. A nossa estratégia está traçada e sem dúvidas vai ser uma ótima luta, o público pode esperar um grande duelo”.

Santos está confiante na vitória em qualquer área da luta e espera que o evento abra novas oportunidades em sua carreira:

“Não sei muita coisa, ele já lutou em alguns eventos que eu lutei também. Minha estratégia é vencer mesmo em pé ou levar pra baixo. Quero muito ganhar essa luta para abrir novas portas em minha carreira”.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply