Conheça a história do guerreiro brasileiro Charles “Do Bronx”

0

Da praia para o mundo, Charles Oliveira acumula grandes desafios na carreira

Por: Bill Santos

Todos temos grandes desafios na vida, seja na vida pessoal ou profissional se superar faz parte da natureza humana, nessas horas só existe uma saída… Lutar! E Charles Oliveira é um especialista no quesito “grandes batalhas”

Aos 28 anos o brasileiro nascido no Guaruja (SP) iniciou sua carreira em 2008 lutando no GP do Predador FC 9 e como disse a vida desse guerreiro é uma eterna luta, no GP Charles enfrentou nomes complicadíssimos como Viscardi Andrade e Diego Braga e mesmo assim ao final da sua terceira luta ele se sagrou campeão do GP.

Sua estreia no UFC aconteceu em 2010 contra Darren Elkins no UFC Live 2, e logo na estreia ele mostrou seu cartão de visitas finalizando seu oponente antes do primeiro minuto de combate.

Veja os melhores momentos de Charles Oliveira

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=WGAf_wxcb3s[/embedyt]

Atleta da Chute Boxe Diego Lima, Do Bronx como é conhecido tem um histórico de grandes lutas, ele já teve pela frente nomes de peso no cenário mundial, Will Brooks, Ricardo Lamas, Anthony Pettis, Frankie Edgar, Donald Cerrone, Jeremy Stephens foram alguns que ficaram frente a frente com esse brasileiro que nunca desiste ou recua de um bom combate.

O cartel da fera conta com 22 vitórias (14 por finalização) e 8 derrotas, o próximo desafio de Charles vai rolar neste sábado quando enfrentará o experiente Clay Guida no UFC 225.

[playbuzz-item item=”aec8fb82-c879-422c-bd18-ec2fc847ee7d” info=”false” wp-pb-id=”945812″]

Share.

About Author

Bill Santos

Abílio Santos, CEO do MMA Premium, sócio da Try mídia e gerente comercial da CRP MANGO. Todo sucesso vem do esforço e para isso não meço limites, um eterno fanático por inovação pela evolução.