fbpx

Conor McGregor revela aprendizado com astro do basquete

0

McGregor afirmou tem mudado de visão após ler declaração de LeBron James 

Por: Victor Nunes

Famoso pelas suas frases desconcertantes e polêmicas fora do cage, Conor McGregor, ao que pelo menos parece esta tomando juízo. Ex-campeão da categoria dos penas e dos leves no UFC, o irlandês que ostenta uma vida extravagante na vida particular revelou que está começando a enxergar as coisas de uma forma diferente. Segundo o próprio atleta declarou, LeBron James é o nome por mudar o pensamento do campeão:

Ex-campeão de duas categorias do UFC e um dos nomes mais conhecidos da história das artes marciais mistas, Conor McGregor leva um estilo de vida extravagante, recheado de ostentação. Entretanto, o irlandês, ao ler sobre o astro do basquete LeBron James, começou a enxergar o dinheiro por outra ótica.

— Por muito tempo, nos meus vinte e tantos anos, quando comecei a ganhar dinheiro, fiquei fascinado por bens materiais. Viria a comprar carros, relógios. Mas me desapaguei. Percebi que estava gastando com coisas materiais e não comigo, com a minha forma física. Eu li que LeBron James gasta 1,5 milhão anualmente consigo. Fisioterapeutas, massagista, nutricionistas, tudo isso. Quando vi, falei: “Gasto zero em mim mesmo — declarou McGregor em entrevista ao jornalista Tony Robbins.

Sem lutar desde a derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC, Conor McGregor tem se metido em algumas confusões enquanto está afastado do octógono.

Share.

About Author

Redação MMA Premium

Com uma equipe de redatores formada por estudantes e graduados na área de comunicação, buscamos trazer o que há de mais recente e curioso no mundo das artes marciais mistas.

Leave A Reply