Conor McGregor vai se inspirar em “Rocky IV” caso enfrente Khabib na Rússia

0

Owen Roddy, treinador do irlandês, falou sobre Conor McGregor se inspirar em Rocky IV

Por: MMA Premium

Uma luta entre o irlandês Conor McGregor e o russo Khabib Nurmagomedov é sem dúvidas um dos combates mais esperados, atualmente, no UFC. O treinador de Conor McGregor, Owen Roddy, falou como seria o treinamento caso essa luta viesse a ser marcada. Em entrevista ao “The BBC MMA Show” Roddy cita um personagem histórico dos filmes de combates:

Conor é um louco. Logo após a luta contra Floyd Mayweather, ele me disse: “Estão falando em uma luta minha contra Khabib. Quero que seja na Rússia. Vamos fazer como Rocky Balboa em ‘Rocky IV’. Vamos para a Sibéria para treinar na neve. Vou comprar um daqueles arreios de gado para colocar nos ombros para ganhar força”. Eu estava me matando de rir, mas ele falou sério de verdade. Conor é capaz de fazer loucuras assim, e é isso que nós amamos nele. Não conheço quase ninguém que faria isso. Seria uma luta espetacular. Não sei o que vai acontecer, mas é algo que eu adoraria ver acontecer.

Sobre o estilo de luta de Khabib Nurmagomedov Owen ROddy afirma que o russo:

 A verdade é que Khabib não vem finalizando muitas lutas ultimamente. Agora ele diz que tem feito isso de propósito, mas eu não acredito. Se você tem a chance de nocautear ou finalizar alguém, você finaliza ou nocauteia. Ele diz que gosta de castigar os adversários por cinco rounds. O problema nisso é você dar a Conor McGregor cinco chances para tentar acertá-lo. Ele pode errar uma, duas, três ou quatro, e ainda assim terá a quinta tentativa para acertar só um golpe. Eu já vi Conor e acertar um golpe com 30s de luta. Ele sempre faz isso em todas as suas lutas, no MMA ou no boxe. Ele é ótimo em manter o alcance, e em dar a impressão aos seus rivais de que eles podem acertá-lo, mas tudo não passa de uma armadilha na qual eles sempre caem. Quando ele acerta um golpe, poucas pessoas conseguem aguentar. Não sei se Khabib é uma dela.

Conor McGregor contra Khabib Nurmagomedov depois das confusões que aconteceram, e com o cinturão peso-leve em jogo, seria uma das lutas mais emblemáticas do UFC.

 

Share.

About Author

Claiton Freitas

Um jovem gaúcho apaixonado pelo mundo das artes marciais mistas.