Contratado pelo SFT, Marciano Ferreira se diz realizado: “Sempre foi meu sonho”

0

O cearense já garantiu a primeira vitória na organização, mas afirma que é só o começo, prometendo um show sempre que subir no octógono

Marciano Ferreira segue realizando sonhos e construindo sua história no MMA. O lutador de 26 anos está com muito gás para chegar no topo e já garantiu seu contrato com um dos maiores eventos nacionais, o SFT.

Com um cartel de cinco vitórias e uma derrota, o peso-mosca fez uma grande estreia no evento, finalizando seu oponente e chamando atenção dos fãs de MMA. Representando a Capital da Luta, academia que recebeu o lutador após sua chegada em São Paulo, Marciano garante que vai honrar a oportunidade do contrato na organização, dando um show nas próximas lutas.

Em entrevista exclusiva ao MMA Premium, o lutador falou sobre o bom momento que está vivendo na carreia, sobre a Capital da Luta e, além disso, contou o que podemos esperar do Marciano Ferreira no SFT.

Marciano, você lutou pelo Future e agora está migrando para o SFT. Como foi sua expectativa para a primeira luta no evento?

Sim, eu lutei no Future, mas meu foco sempre foi no SFT. Sempre foi meu sonho.

Consegui entrar na organização e fazer uma grande luta com um lutador ranqueado, e todos viram que meu potencial é pra ficar no SFT, sempre.

Que lições você tira dos períodos de treino na Capital da Luta?

Desde o dia que vim do Ceará para São Paulo, para a Capital da Luta, sou um novo “cara”. Aprendi muitas coisas, minha trocação evoluiu cada vez mais, meu jiu-jítsu, meu grappling também. Muitas pessoas da minha categoria acabam me ajudando, e a cada dia evoluo mais.

Como quer ser reconhecido no esporte?

Quero servir como inspiração para muita gente. Tem muitos atletas que precisam de oportunidade, eu fui um deles. E todos estão vendo o que sou hoje, um grande atleta.

Quais as maiores inspirações do Marciano Ferreira?

A maior inspiração é minha família. Minha esposa, meu filho, Lucas Mineiro, Bárbara, Dona Rejane… Todos aqui sempre me motivaram, nunca me colocaram pra baixo. Acho que hoje sou um cara forte na luta por causa deles. Eles sempre me apoiaram, desde o começo.

O que esperar de você no SFT?

Pode se preparar, porque toda luta vai ser show. Meu sonho sempre foi estar lá, e hoje vou provar pra todo mundo que só vou dar show.

Share.

About Author

Avatar