Cormier aposta em Jon Jones no duelo contra Gustafsson: “Lutador melhor”

0

Campeão peso-pesado destacou que já enfrentou ambos no octógono do Ultimate

Por: MMA Premium

Campeão peso-pesado do UFC, Daniel Cormier é atualmente apontado como um dos maiores nomes da organização. Vindo de uma grande vitória sobre Stipe Miocic, que lhe garantiu o cinturão até 120kg, o lutador verá seu cinturão dos meio-pesados sendo colocado em jogo no dia 29 de dezembro, quando Jon Jones retorna ao octógono contra Alexander Gustafsson no UFC 232.

– Inicialmente, fiquei muito desapontado por darem (a Jon Jones) a luta pelo título, porque eu realmente não fiz nada de errado para ser despojado, mas entendo que a organização tem que seguir em frente – disse Cormier ao site “FloCombat”.

Rival histórico de Jon Jones, no qual na dividiu o octógono em duas ocasiões, Cormier analisou o confronto do ex-oponente contra o sueco:

– Acho que (Jon Jones) vence a luta. Acho que Gustafsson é um lutador fantástico. Acredito que ele o pegou em uma noite como a desta minha luta com Lewis. Ninguém dava chances para Alexander e acho que Jon levou essa mentalidade para a luta também e por isso a luta foi tão equilibrada. Compartilhei o octógono com ambos e acho que Jones é apenas um lutador melhor. Tenho que ser honesto com você – concluiu Cormier.

Perto se sua aposentadoria, Daniel Cormier se prepara para enfrentar Derrick Lewis em sua primeira defesa de título como campeão dos pesados, marcado para o dia 3 de novembro, no UFC 231.

Share.

About Author

Victor Nunes

Comentários no Facebook