Cormier comenta sobre polêmicas envolvendo Jon Jones

0

Apesar da rivalidade dentro do octógono, o lutador afirma não gostar de ver ‘Bones’ nessa situação

Na última semana, Jon Jones foi pego dirigindo embriagado, nos Estados Unidos. Além disso, foi detido por uso negligente de arma de fogo, posse de bebida alcoólica aberta e ausência de seguro do carro. Não é a primeira vez que o campeão se envolve em polêmicas fora do octógono e a notícia repercutiu no mundo todo. Daniel Cormier, grande rival de Jon Jones no MMA, foi uma das personalidades que comentaram a situação do campeão.

Apesar da rivalidade criada assim que se conheceram, anos atrás, o ex-campeão da organização lamentou a situação de ‘Bones’ em entrevista à ‘ESPN‘ americana.

Ao vê-lo em problemas de novo, muitas pessoas ao meu redor me mandaram mensagens quase comemorativas, mas este não sou eu. Eu não vibrei com o cara se metendo em problemas novamente. Não acho que você deveria comemorar ou dançar no túmulo de alguém em seus momentos mais sombrios. Você é um ser humano ou esta competição passa por cima de tudo? Eu não tive alegria nenhuma ao ver este cara nesta situação de novo, porque isso é simplesmente ruim. Não só por ele. Ele tem filhas, tem uma noiva. Ele tem tantas coisas em casa que são afetadas por isso, e são afetadas por suas ações e seu comportamento.

Cormier ainda comenta que não enxerga uma possível mudança de comportamento do campeão até que medidas sejam tomadas, cobrando uma atitude do UFC para o caso.

Eu estou vendo isso e vejo como esse cara está perdido. Você não pode ajudar, mas sente que o cara está perdido. É triste. Este garoto tem um problema. Independentemente de como eu me sinto, isso não vai mudar até que alguém tome uma atitude drástica, e eu não vejo isso acontecendo em suas relações porque – e eu não quero falar de uma relação pessoal de alguém – mas você pensaria que, a esta altura, alguma coisa já teria acontecido com todos esses problemas. O UFC tem que tomar alguma atitude. Isso vai continuar aumentando até que alguma coisa aconteça na qual ele não possa se recuperar.

Share.

About Author

Avatar